Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ARTIGO] A Importância de Cair Fora do Instagram
Instagram é uma ferramenta como qualquer outra, e pode ser usada ao seu favor como também contra. Tudo pode ser filtrado e ajustado ao seus gostos, o algoritmo é moldado a partir daquilo que voce procura, curte e compartilha. Ou seja, sua timeline é o reflexo daquilo que você é. 
 Não é preciso de extremismos. Eu particularmente ja fiquei 1 ano sem Instagram, depois acabei retornando, criei uma conta privada onde somente pessoas conhecidas me seguem. Não curto fotos e vídeos de mulher, somente assuntos voltados a filosofia, exercícios físicos, literatura, concursos, e afins. Uso tempo limite de 1 hora por dia nas configurações do Instagram. Minha rede social é basicamente para conversar com alguns conhecidos e ver alguns vídeos e conversar com conhecidos.
 Dá para usá-lo de forma saudável, é preciso somente direcioná-lo para seus objetivos, e claro, não usá-lo para ser um margina ou um carente de validação social. Recomendo para quem é viciado que desative sua rede social por 30 dias, depois volte e faça um limpa nos seguidores e nas porcarias que estão na sua timeline, além de colocar um limite de tempo no uso. Assim dá para aproveitá-lo sem se prejudicar.
A sorte favorece os audazes
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [ARTIGO] A Importância de Cair Fora do Instagram - de Wesley de Mileto - 17-01-2026, 09:33 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [ARTIGO] A dura realidade do homem no Carnaval Vincent 7 214 17-02-2026, 05:28 PM
Última Postagem: O Incansável
  Feminista brasileira "empoderada" morre ao cair em trilha no Vulcão Vincent 34 5,041 08-07-2025, 01:11 PM
Última Postagem: Fairchild
  O Incrível Instagram das Balzacas Berzerk 31 5,897 14-05-2025, 06:58 AM
Última Postagem: Hombre de hielo
  [DÚVIDA] Lidando com Instagram e Facebook de forma realista Vincent 29 6,632 21-07-2022, 09:46 PM
Última Postagem: War
  Marmitar e Instagram Solomonkane 20 6,311 18-12-2020, 12:12 PM
Última Postagem: Baralho

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)