Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Trabalhe com Mulher: É uma delícia.
(23-12-2025, 08:32 AM)Darien Gordon Escreveu: Porque os sojinhas do fórum estão chamando o cara de viado, só porque falou mal de muié?

Ambiente feminino é uma merda mesmo, fofoca, reclamação, baixa produtividade e futilidade o dia inteiro.

Use esse cargo como experiência, e vá estudando pra concursos que pague melhor, juntando o máximo de dinheiro que conseguir. Se for pra escutar merda o dia inteiro, que seja ao menos ganhando 20k.

É isso mesmo, @eremita_urbano eu já trampei em um setor publico voltado a educação (mas como terceirizado) com 11 mulheres e 1 yag e realmente foi o pior lugar que trampei, só futilidade e disputado de egos. 
Porém na época, eu deveria ter feito igual o @Darien Gordon disse: ter pego experiência e como meu trampo era simples, deveria ter começado a estudar para ser funça (coisa que só hoje me toquei).
Hoje trampo só junto só com uma (uma véia que fala só de roda de samba e intriga de um cafageste que ela se envolveu) mas dou meia foda, ligo o computador e estudo.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Trabalhe com Mulher: É uma delícia. - de Doutor Pregos - 23-12-2025, 09:25 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O Segredo da Vida: CALE A BOCA E TRABALHE! (Traduzido por Durga, Fórum do Búfalo) Vital 8 2,086 20-08-2023, 11:40 AM
Última Postagem: Joxokhanurs
  Nunca Trabalhe para uma Chefe Mulher Acheron 26 12,208 04-12-2017, 07:06 PM
Última Postagem: A6M Zero
  O segredo da vida: cale a boca e trabalhe! Monarca 2 2,242 03-10-2017, 01:31 PM
Última Postagem: Ares

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)