Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Diferença de um Homem Autêntico e o Homem Domado
(07-12-2025, 08:02 PM)Spextro Escreveu:
(06-12-2025, 10:37 PM)Juquinha Escreveu: Poderia explanar essa parte melhor por favor?

Eu pessoalmente gosto de rotina, mas mudar a rotina em alguns pontos de vez em quando não é bom para estimular o cérebro e na substituição de maus hábitos por bons.

A estabilidade de ação e apresentação (não demonstrar emoções ao falar, utilizar poucos movimentos bruscos ao se mover, a mesma entoação de voz, ser mais contido) te livra de julgamentos, de intimidade não desejada e de espelhamento ruim. Se você quer estar cercado de pessoas estáveis, equilibradas e com desejo de construir futuro se torne essa pessoa primeiro.
Obrigado pela resposta

Algo que tenho trabalhado em mim atualmente é a fala e objetividade quando explico algum assunto. Também ando sendo cauteloso em criar intimidade ao conversar pelas primeiras vezes com as pessoas, pois tenho o costume de tratar todas as pessoas como se fossem boas nos primeiros contatos.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A Diferença de um Homem Autêntico e o Homem Domado - de Juquinha - 08-12-2025, 02:30 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Diferença Entre o Masculinismo e o Machismo Guardião 0 730 04-05-2020, 01:18 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)