06-12-2025, 11:31 PM
(26-11-2025, 12:14 PM)Berzerk Escreveu:(25-11-2025, 05:21 PM)SteveMcQueen Escreveu: ... até a fase que começaram joguinhos imbecis, pequenos maus comportamentos, chateações, briguinhas sem motivos e desrespeitos dentro da nossa casa.
A PARTIR DESSE EXATO MOMENTO, quando a mulher fica "estranha", ela já decidiu há algum tempo que não quer mais o cara. Daí em diante é só uma provocação pra acabar com o relacionamento.
O meu primeiro casamento, por exemplo, já tinha acabado há muito tempo. O que a mulher me provocou e desrespeitou foi foda.
A parte engraçada é que eu tb enchi o saco e por uma questão familiar, não queria ser o "terminador" da coisa (ok, eu era pra lá de abobalhado; hj em dia não teria qualquer dúvida de colocar um ponto final o mais rápido possível).
Foi só esperar uma provocação imbecil qualquer e falar "fechou, paramos por aqui".
Verdade.
Eu mesmo, se fosse ingressar em um outro relacionamento, se durasse 3 meses, já seria muito. Não tenho mais paciência para administrar o emocional alheio.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?