19-11-2025, 12:11 AM
Esposa do ex-procurador-geral do INSS, Thaisa Hoffmann é suspeita de operar propina e citou filho de 1 ano no pedido de habeas corpos
Existe formula lactea e os milionarios poderiam ter pago babás só com a mesadinha mensal de ser funça PETISTA....
https://www.metropoles.com/sao-paulo/stf...edica-inss
Existe formula lactea e os milionarios poderiam ter pago babás só com a mesadinha mensal de ser funça PETISTA....https://www.metropoles.com/sao-paulo/stf...edica-inss
O Supremo Tribunal Federal (STF) aceitou, na noite deste sábado (15/11), o pedido da médica Thaisa Hoffmann para deixar a prisão em regime fechado e migrar para o regime domiciliar. Esposa do ex-procurador-geral do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Virgílio de Oliveira Filho, a médica é suspeita de usar empresas de consultoria para intermediar o pagamento de propinas a lobistas e empresários ao marido. Em contrapartida, ele teria atuado para beneficiar associações da farra dos descontos indevidos sobre aposentados pelo INSS.
O habeas corpus foi aceito pelo ministro do STF, André Mendonça. No pedido, a defesa de Thaisa citou o fato de a médica estar amamentando o filho de 1 ano de idade e precisar ficar próxima da criança. O Metrópoles apurou que o bebê ficou sob cuidados da avó e que Thaisa amamentou o filho na carceragem neste sábado.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...

