Enquete: Concursos ou Sair do país?
Esta enquete está fechada.
Concursos
48.98%
24 48.98%
Sair do país
51.02%
25 51.02%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sair do país ou concursos públicos?
(04-11-2025, 09:18 AM)Doutor Pregos Escreveu: @eremita_urbano meu término foi parecido com o seu, no meu caso para mim estava tudo bem entre a gente, mas fui surpreendido por ela dizendo que foi a um culto e um profeta disse que se ficassemos juntos, ela seria infeliz. Eu nunca saberei a verdade, se foi isto mesmo ou se foi conversa dela. Fiquei uns meses mal, pois eu já conhecia a real, frequentava até o forum do bufalo e Pobretão, mas estava disposto a "nadar contra maré". Depois disto nunca mais consegui ter um relacionamento, oportunidades não faltaram, mas eu sempre pensava "Vou passar tudo novamente?". Eu nem sei bem como começaria o básico de se relacionar hoje em dia, tipo como chamar para saiar, qual lugar ir ou se paga ou divide a conta e por aí vai. GPs são boas, mas confesso que tem horas que desgasta. O pior que muitos falam e até romantizam a solitude, mas tem horas também que desgasta, eu principalmente por estar focado em concurso, as vezes acho que estou "apodrecendo" minha vida social e isto ninguém tem coragem de comentar nos videos.

A vida é cruel, todos tem problemas, casados, solteiros, "alfas", "betas".

A galera do youtube tá monetizando, percebo que muito conteúdo RP também é uma forma de autoafirmação para seguir no caminho e não esmorecer.

O homem não nasceu pra ficar sozinho, isso é um fato, mas o mundo moderno o força a ficar sozinho, pois é isso ou uma vida sendo escravo na corrida dos ratos sem nenhum tipo de reconhecimento. As mulheres apesar de tudo estão "aproveitando a vida", pois podem assumir riscos sem nenhum tipo de consequencias, e quando elas vem são sempre ajudadas pela família e pelo estado.

O que um cara como eu pode dizer pra vocês é o seguinte, mesmo com muié e filhos, estamos sozinhos, só podemos contar com nós mesmos para decisões importantes, para momentos difíceis.

A síndrome de cypher após os 40 acontece justamente por isso, o cara vê que sua vida tem pouca emoção, que ele não assumiu riscos e isso gera um arrependimento grande nele, pois não tem filhos, não tem muié. 

Eu confesso que se fosse solteiro e sem filhos hoje teria uma vida infinitamente mais fácil e tranquila, porque o peso financeiro de se manter filhos hoje é muito grande, meus filhos não custam menos do que 5k todos os meses. Mas também não consigo me ver sem eles. É difícil demais dar pitaco pra vida dos outros, por isso eu sempre falo: façam escolhas legítimas, de acordo com o que você pensa e quer para si e não porque ouviu algum cara da internet dizendo pra você não se casar e não ter filhos.

E não tô aqui defendendo merda cuckservadora ou tradicionalista, não. Eu entendo perfeitamente quem escolheu não se casar e não ter filhos, pois se analisar racionalmente é a decisão mais correta a se tomar nos dias atuais, sendo que o pai médio atualmente apenas virou pagador de conta e não tem a mínima autoridade nem mesmo pra escolher o corte de cabelo do filho (sim, isso acontece). Mas o que eu mais vejo são homens com medo da própria mulher, sempre querendo agradar mesmo quando são mal tratados, sendo submissos, e isso acontece não somente porque ela tem o poder legal e ele investe mais em tudo, mas porque os homens foram ensinados a respeitar a autoridade feminina, em casa e nas escolas. Não se respeita autoridade feminina, mesmo quando elas estão certas (o que acontece raramente). Yaoming

No mais é isso, escolham com legitimidade. E a parte boa de ser homem é isso: se você decidir ter filhos aos 50 anos, é possível, arranja uma menina de 26 e mete filho nela. Para isso você precisa de dinheiro, filho=custo, então independentemente da sua escolha de vida, o fato é que você precisa fazer dinheiro pra ter o mínimo poder de escolha de onde vai morar, com quem irá se relacionar, como vai viver, pois consumo é qualidade de vida.

Não tô dizendo que temos que ser consumistas, o consumo deve ser sempre consciente, mas não tendo o mínimo poder de compra, a vida fica uma merda mesmo, sozinho ou acompanhado.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Sair do país ou concursos públicos? - de Trglodita - 04-11-2025, 09:50 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)