31-10-2025, 10:28 AM
(31-10-2025, 09:52 AM)Doutor Pregos Escreveu:(30-10-2025, 05:02 PM)Trglodita Escreveu: Perfeito.Só que tem um porém @Trglodita não adiantará muita coisa pagarem de conservadoras, pois agora é meio tarde por causa da inflação e crise do brownzil.
Mas no feminismo 5.0 as mulheres vão querer pagar de conservadoras, esperando o homem provedor, mesmo com ela tendo passado no carrossel de rola, divórcio sem causa, leis de guarda de menores. O que vai ter de salvador do ocidente achando que elas se arrependeram e agora querem um homem à moda antiga.
Muitos homens cairão na falácia, é só ver o gado reagindo às mulheres que falam em favor de libertarianismo, estado mínimo, muié do lar, mesmo quando elas estão com as tetas de fora num vídeo farmando monetização.
Não adianta, o homem em geral é um grande estúpido movido pela fascinação pelo feminino, em sua busca infinita pela sua mariazinha.
Os mohameds se sacrificam pelas 72 virgens no paraíso, o ocidental moderno se sacrifica por uma buceta beiçuda e rodada.
É como o Don Sandro falou um dia "Manginagem sem dinheiro não adiantará nada para as femeas". Então um homem que mal consegue se sustentar lambendo elas, não agrega em nada.
Eu até arrisco a dizer que os "últimos" homens que cairão na falácia serão os "milennials" e talvez alguns da geração Z, fora isto esta nova geração de homens pós 2000 eu estou achando apático em relação a relacionamentos e seres de luz.
Onde a tendência é carros populares de 80k e apartamentos cativeiros de 9m² custarem 200k, homem provedor será mais raro que achar uma virgem de 18 anos
https://revistacasaejardim.globo.com/urb...-mil.ghtml
https://g1.globo.com/google/amp/sp/sao-p...eiro.ghtml
Sem dúvidas, país pobre e miserável como o nosso, não há volta. Mas ainda tem muito gado.
Spoiler Revelar
