29-10-2025, 09:35 AM
(28-10-2025, 07:07 PM)Crispim Soares Escreveu: Entendi @Berzerk, você quer drama
Eu ainda nem cheguei na casa dos 30, então muitas dessas medianas que passaram pela minha vida ainda estão se dando bem.
A única que talvez tenha se arrependido de ter me feito de trouxa é minha ex mesmo. Hoje em dia ela mora numa quebrada insana, trancou a faculdade (até onde eu sei ela largou mesmo, e era um curso bom, não vou mencionar por motivos óbvios), brigou com o pai (que financiava seus estudos e sua farra), e se encostou num CLT viciado em farinha, que vive no puteiro da cidade (fiquei sabendo por terceiros).
Ela tinha uma vida nível classe C, e decaiu pra classe D, talvez até E.
Ela me ligou uma vez, muito louca, depois de mais de um ano que a gnt tinha terminado, num sábado pra domingo eu acho, falando que me amava e que queria me ver, que foi o único amor da vida dela etc. Até fui bem amigável, mas falei que não tinha volta, que era passado e era melhor esquecer.
Eu já tinha ligado pra ela muito louco também, mas bem pós termino, e quando ela me ligou não senti nada. Não achei graça, não me senti bem nem mal, uma completa indiferença, como se fosse uma desconhecida... Bizarro.
Ha
, isso aí, draminha pra movimentar o fórum.Lógico que vocês na faixa do <30 não viram ainda as minas q passaram o carro em vocês no passado "derretidas". Mas sempre tem uma ou outra que já quebrou a cara.
"Eu já tinha ligado pra ela muito louco também, mas bem pós termino, e quando ela me ligou não senti nada. Não achei graça, não me senti bem nem mal, uma completa indiferença, como se fosse uma desconhecida... Bizarro."
Cara, é EXATAMENTE esse o sentimento. Indiferença total.
A maioria acha que quando chegar nesse ponto você vai ficar com uma vontade de falar "toma sua troxa, sefodeu, hein", mas não. A vontade é manter distância mesmo.
Minha ex-mulher parece o Jabba. Sabem o que eu sinto? ZERO. Quero a maior distância possível e tenho NENHUMA curiosidade pelos detalhes, história, trajetória, nada, nada.
Calma que não vai faltar história pra vocês contarem nos próximos... 15 anos, por aí. Xóvem de classe média baixa CANSA de ser rejeitado na faixa dos 15-25...
