Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relato de mulher que te rejeitou no passado - como ela está hoje?
Eu concordo com o crismpim nessa, a maioria das mulheres hoje não se acaba mais, elas estão mantendo a bola por mais tempo e o instagram aumentou a régua de forma absurda.
Infelizmente aquele caipira do trunks do futuro estava certo, o instagram deixou elas com uma régua irreal, principalmente nas que ficam perto de SP capital.

E de fato, eu também nem cheguei nos 30, então nunca me aconteceu de ver uma da minha idade realmente acabada, e acho que nem faz sentido ansiar por isso, porque depois dos 40, na cabeça de quem tem menos de 30, é tudo meio velho, independente de estar conservado ou não.

De qualquer forma, uma única vez eu vi uma que era bem bonitinha e se acabou muito rápido, na época eu vendia uns doces na rua pra fazer um extra, ofereci pra ela e ela negou de uma forma bem tosca, um ano e pouco depois estava toda acabada com um elo perdido de algo que viria a ser tornar um homo-sapiens no mercado comprando frango, quando eu vi ela e aquele cara, eu tinha uma impressão muito forte que ele poderia bater nela a qualquer momento, e não ia dar a mínima.

Ela inclusive ficou me encarando e na hora eu nem me liguei que era ela, tanto que não entendi o motivo dela ficar me olhando tanto.

Só depois de já estar em casa que fui entender.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Relato de mulher que te rejeitou no passado - como ela está hoje? - de Novo Mundo - 28-10-2025, 09:55 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitante(s)