Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relato de mulher que te rejeitou no passado - como ela está hoje?
#4
Entendi @Berzerk, você quer drama Gargalhada

Eu ainda nem cheguei na casa dos 30, então muitas dessas medianas que passaram pela minha vida ainda estão se dando bem.

A única que talvez tenha se arrependido de ter me feito de trouxa é minha ex mesmo. Hoje em dia ela mora numa quebrada insana, trancou a faculdade (até onde eu sei ela largou mesmo, e era um curso bom, não vou mencionar por motivos óbvios), brigou com o pai (que financiava seus estudos e sua farra), e se encostou num CLT viciado em farinha, que vive no puteiro da cidade (fiquei sabendo por terceiros).

Ela tinha uma vida nível classe C, e decaiu pra classe D, talvez até E.

Ela me ligou uma vez, muito louca, depois de mais de um ano que a gnt tinha terminado, num sábado pra domingo eu acho, falando que me amava e que queria me ver, que foi o único amor da vida dela etc. Até fui bem amigável, mas falei que não tinha volta, que era passado e era melhor esquecer.

Eu já tinha ligado pra ela muito louco também, mas bem pós termino, e quando ela me ligou não senti nada. Não achei graça, não me senti bem nem mal, uma completa indiferença, como se fosse uma desconhecida... Bizarro.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Relato de mulher que te rejeitou no passado - como ela está hoje? - de Crispim Soares - 28-10-2025, 07:07 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)