The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relato de mulher que te rejeitou no passado - como ela está hoje?
Tava escutando um daqueles relatos do "imapcto red" (agora "impacto do reddit) e me lembrei de passagens da minha vida.
Muito provavelmente todos ou quase todos aqueles relatos são ficcção - mas tem uns bem legais e que acabam parecendo demais com a vida real.
Alguém aqui já foi rejeitado na juventude por alguma mediana que achava que era muita areia pro seu caminhão e hoje tá na mais completa merda enquanto vc tá muuuito melhor do que estivesse ficado com ela?
Eu já passei pela seguinte situação:
Eu tinha uns 27 anos e tinha acabado de terminar um casamento. Tava me sentindo um bosta. Como tinha ficado com minha ex-mulher muitos anos, tava completamente perdido em relação a sair, abordar e conhecer mulheres. Também estava um bagaço, cabisbaixo, meio carente, não sabia muito bem para onde ir.
Minha irmã tinha uma amiga mediana-rabuda, que eu conhecia desde os tempos de escola. Morava do lado da casa dos meus pais e volta e meia estava lá...
As poucas vezes que eu tentei conversar com ela sempre deixou alguma distância, nunca deu uma mínima abertura. 
Depois q eu separei comecei a passar mais vezes na casa dos meus pais e volta e meia ela estava por lá.
Eu todo carentão, tentava puxar papo, mas ela mantinha certa distância. Meio como se quisesse me colocar "no estoque" pra caso precisasse...
Em certo momento, combinamos informalmente, meio que na brincadeira (meio que não), de sairmos pra algum rolê depois da passagem de ano. Bobão esperançoso, passei na casa dos meus pais na hora "combinada e ... lógico que ela não apareceu. Desencanei e toqueim minha vida. Pouco tempo depois, dei uma "deslanchada" e  comecei a sair com várias mulheres bem interessantes.
Ela, pelo que eu descobri depois, tava bem "vida-loka", saindo com vários caras destacados, viajando com os caras, etc.
Ainda bem que eu escapei, pois era simplesmente a vítima perfeita naquele momento.
E ela perdeu a chance da vida de se dar bem... eu com certeza ia me dedicar feito um troxa.
Vinte e tantos anos depois cruzei com ela na academia.
Ela tava ACABADAÇA. Bunda enorme e caída, muita gordura sobrando, pele zoada. Tudo que tentou deu errado e àquela altura era manicure. 
Eu tava super bem, casado com mulher beeem mais nova, tínhamos uma filha, casa própria de padrão excelente, bairro nobre, dois carros zerados na garagem, moto, grana guardada... e por aí vai. Ela sabia de toda minha vida, pois estava com a minha irmã...
LÓGICO que tava super-solícita, puxanod conversa. Eu não dei a mínima bola, só cumprimentei meio seco.
Dei uma conferida de longe. Deusulivre, envelheceu muito mal. Deve ter rodado o canavial de rola, de tanto que tava gasta.
Eu ESACAPEI de uma bucha. A mina parecia minha tia.
Ela PERDEU uma chance de estar muito bem.
Relatem a experiência de vocês também...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Relato de mulher que te rejeitou no passado - como ela está hoje? - de Berzerk - 28-10-2025, 04:13 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)