24-10-2025, 10:06 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-10-2025, 10:09 PM por Nux.)
(24-10-2025, 05:27 PM)Juquinha Escreveu: Fui pesquisar agora quem é esse cara. Me corrijam se eu estiver errado, mas me parece ser um vadio oportunista de quarenta anos sustentado pelo papai e que tem padrinho(s) na maçonaria.
Não tem histórico nenhum de trabalho, estudou em locais caros e virou deputado. Deve ser difícil mesmo conseguir uma mulher decente, nem mesmo homens decentes querem ficar perto de sujeitos assim. Deve só sobrar prostitutas e pilantras para ele mesmo.
Pior que o que mais tem na política brasileira são esses elementos inúteis e oportunistas de família abastada que entram na política por puro carreirismo e aventura, especialmente para prefeito e deputado. Muitas vezes são playboys mimados que nunca trabalharam nem fizeram nada de produtivo na vida e passaram a juventude na perversidade (festas, drogas etc) e na curtição, torrando o dinheiro dos pais boomers.
Essa corja normalmente se polariza entre a escória woke (esquerda) e lacaios neoliberais (direita).
Exemplos reais: deputadas do psol que fazem narco-miliância e os neoliberais que sucaqueteam, sabotam e liquidam a máquina pública para beneficiar parentes e amigos.