14-09-2025, 07:30 PM
(12-09-2025, 04:09 PM)Doutor Pregos Escreveu:(12-09-2025, 03:31 PM)Trglodita Escreveu: As pessoas estão doentes, mas na pandemia eu já pude notar que as pessoas hoje podem ser muito piores do que as do sistema implantado pelo bigodinho, e ainda ostentam superioridade moral.
Sinceramente, esse cara perdeu a vida por nada, nada vai mudar o rumo das coisas. Eu perdi a esperança durante a pandemia, o ocidental mérdio é um tremendo fdp.
Perdi toda e qualquer esperança no coletivo, logo minha vida melhorou, e muito, desde então. Mesmo me abstendo há alguns anos de política, esse acontecimento realmente mexeu comigo.
Cirúrgico e idem. Daí as pessoas ainda questionam, como o bigodinho conseguiu levar uma legião de pessoas no "papo"? Porém só olhar ao redor para saber que não é nada supreendente que o bigodinho fez o que fez.
Fico triste pela família e filhos dele, pois infelizmente essa morte não mudará nada. Só uma guerra civil mesmo
Já pela nossas bandas, fico só com um pouco de pena do Birolino, mas ele procurou também. Desde a pandemia, era para ele ter preparado para o pior, já que a esquerda+Globe estava querendo sangue dele.
Pois é, meu caro confrade, "O que foi voltará a ser, o que aconteceu, ocorrerá de novo, o que foi feito se fará outra vez; não existe nada de novo debaixo do sol".
E sinceramente eu não fico triste, os birosauros devem ser usados de exemplo que não se combate a tirania narco-fascista de esquerda empoderando cuié e fazendo obra. A guerra existente não foi levada a sério por eles, subestimaram totalmente o inimigo e sua iminente ameaça, agiram de forma displicente e relaxada, na expectativa equivocada de que o próprio inimigo se autolimitasse. Quiseram fazer a própria comunicação ao invés de terceirizar para a mídia, perderam muito, foram subjugados mesmo com a máquina na mão.
"As mercadorias mais baratas são pagas em ouro, como putas e jornalistas, muito embora ambos aceitam mudar de posição mediante pagamento. As coisas realmente caras são pagas com suor, sangue e liberdade".
Spoiler Revelar