Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Cova ou Cadeia - Conservadores estão sendo dizimados no mundo.
#6
(12-09-2025, 03:31 PM)Trglodita Escreveu: As pessoas estão doentes, mas na pandemia eu já pude notar que as pessoas hoje podem ser muito piores do que as do sistema implantado pelo bigodinho, e ainda ostentam superioridade moral.

Sinceramente, esse cara perdeu a vida por nada, nada vai mudar o rumo das coisas. Eu perdi a esperança durante a pandemia, o ocidental mérdio é um tremendo fdp.

Perdi toda e qualquer esperança no coletivo, logo minha vida melhorou, e muito, desde então. Mesmo me abstendo há alguns anos de política, esse acontecimento realmente mexeu comigo.

Cirúrgico e idem. Daí as pessoas ainda questionam, como o bigodinho conseguiu levar uma legião de pessoas no "papo"? Porém só olhar ao redor para saber que não é nada supreendente que o bigodinho fez o que fez.

Fico triste pela família e filhos dele, pois infelizmente essa morte não mudará nada. Só uma guerra civil mesmo


Já pela nossas bandas, fico só com um pouco de pena do Birolino, mas ele procurou também. Desde a pandemia, era para ele ter preparado para o pior,  já que a esquerda+Globe estava querendo sangue dele.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Cova ou Cadeia - Conservadores estão sendo dizimados no mundo. - de Doutor Pregos - 12-09-2025, 04:09 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A Real Sobre os Conservadores (Pelo Pe. Etienne de Blois, FSSPX) Vital 1 401 08-10-2024, 05:02 PM
Última Postagem: Vital

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)