05-09-2025, 06:01 PM
(02-09-2025, 12:11 PM)Fairchild Escreveu:Peguei uma Meteor no final do ano passado, modelo Supernova para vir com todos os penduricalhos de véio custom na esperança de afastar a chinelage.
Na terceira semana com a moto, fim de ano, meu vizinho mecãnico me disse que um grupo de moleques encostou no meu portão, tiraram fotos da moto e sacudiram um pouco o portão, meio que avaliando a estrutura e travas dele. Daí, ele pegou uma vassoura e começou a limpar a calçada da mecânica, a molecada percebeu e partiu. Após o evento, comecei a guardar a moto no quintal de trás da casa, onde quem está na frente não vê. Lembrei do que meu pai dizia: o que não visto não é cobiçado. Até o momento, não tive mais sustos. Moro em quebrada, aqui perto tem comunidade e bailinho, esses vermes só gostam de moto esportiva e trail, mas não dispensariam uma moto novinha para cortar giro e pegar vagabundas se estiver fácil.
O mecânico também foi ligeiro, não interviu diretamente, muitos desses moleques só estão de passagem, já ele está sempre ali, se for bancar o salvador da patria, é capaz de, na hora ou em outro momento, tomar um tiro de um infeliz desse por ter se metido.
Obs.: As HDs são lindas, mas quando quebram, é em dólar!
Todas as motos são em dólar, mas manutenção de HD é mais cara mesmo, seja em peça ou mão de obra. Mas amigo que tem Kawa gasta bem também, não tem almoço grátis.
Peça acha relativamente fácil.
Spoiler Revelar