Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[CLÁSSICOS BRASILEIROS] Vadia é morta por Chefe do tráfico em baile funk
Como isso pode acontecer no AMBIENTE WOKE PERFEITO   Gargalhada  tal ambiente é livre de MACHISMO , soluçao que o PODER PUBLICO E COMUNISTAS tem como mister Publico entregar para o povo dp RJ, liberdade total e  bestial , lei do mais forte, que lindo.... Case

COMUNIDADE OU NARCOGUETO WOKE...tem que ter um nome bonitinho para o narcomorador nóia se sentir acolhido pela midia e Estado...uma identificaçao expressa no rosto  para que o narcoalienado exiba um sorrisão qdo perguntado sobre o território utopico em que vive.....

1- Policia Militar Ausente, Sistema de Segurança Judiciaria tbm

2- Comercio de drogas e drogas liberadas

3- Meu Corpo minhas regras 

4-Machismo Patriarcal  e religioso ausente, liberdade para ir e vir full e escolher quem quiser,livre de abusos e toxicidades

5-Etnia e classe sociais uniformes, sem preconceito e discriminaçao

6-Crimes sexuais inexistentes pq é uma utopia hedonista narcofunk feminista

7-Tudo o que é ensinado nas Universidades Publicas posto em pratica, pena que os funças, professores, atrizes , cantores e politicos, juizes, promotores, delegados não tenham aderido ao sistema que pregam indo morar no local Sleepy

PARAISO PROJAC NA TERRA Exclamation OS ARTISTAS E CANTORES APOIAM

https://www.naoenaorj.com.br/

Em 2023, passou a vigorar a Lei federal Não é Não (14.786/2023), criando o protocolo “Não é Não”, para prevenção ao constrangimento e à violência contra a mulher e para proteção à vítima.

No estado do Rio de Janeiro, o governador Cláudio Castro assinou o Decreto nº 49.520, de 20 de fevereiro de 2025, que regulamenta a lei estadual nº 8.378 de 2019.

As leis já obrigavam bares, restaurantes e casas noturnas a adotar medidas de auxílio à mulher que se sinta em situação de risco, estabelecendo uma forma adequada para acolher essa mulher.

No entanto, o decreto assinado em fevereiro de 2025 estabelece o “Protocolo Não é Não! Respeite a decisão”, com novas medidas e orientações, expandindo a obrigatoriedade das ações para outros espaços de convivência e aglomeração de pessoas.

Parece que a LEI NÃO É NÃO estã sendo descumprida no RJ....  o protocolo precisa ser reforçado com mais verbas PUBLICAS para propaganda e publicidade feminista Risada

Vao pedir o linchamento do TRAFICANTE EM REDES SOCIAIS, eu acho que nao, mas e se fosse outro....provavelmente ja teria sido linchado...a mera suspeita já suprime o devido processo legal e presuncao de inocencia, homem comum no Bostil vale menos que uma arvore, um Pitbull; bom são os  funças, lacradores Sorriso e os traficantes...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [CLÁSSICOS BRASILEIROS] Vadia é morta por Chefe do tráfico em baile funk - de Minerim - 19-08-2025, 02:36 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)