Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vadias mirins: nova tentativa de censura na internet ganha nome de "adultização"
Spoiler Revelar
[quote pid='120227' dateline='1755132044']
Não conhecia esse orelhudo antes dessa "polêmica", nem sei como ele se tornou famoso, mas, sinceramente,  ao assistir ao vídeo não o vi pedir para nenhum político do narcoestado bostileiro criar porra de lei alguma, ou ninguém meter o bedelho e censurar a internet. Talvez ele tenha feito a denúncia sem essa intenção, e os vagabundos estão se aproveitando de algo que viralizou para enfiar, via supositório, seus planos satânicos ditaroriais de censurar a internet na população. Não sei ao certo se ele teve envolvimento direto com isso.
Com certeza muito esquerdista do consórcio mídia/governo/judiciário  vai procurar esse cara para tentar usá-lo nessa narrativa de regulamentação de internet, se ele aceitar, já sabemos a intenção. Se não aceitar, mostra como político é safado e oportunista mesmo.
Obs: Mesmo com tanta legislação que proíbe a exploração infantil, tem político criando mais leis só para aparecer.
[/quote]

A forma como o vídeo viralizou foi muito estranha, não pareceu orgânico, um vídeo normal desses, quase uma fofoca de youtubers, atingindo 20 milhões de visualizações em poucos dias e tendo até holofote em alguns lugares de são paulo.
Tudo nessa história soa muito estranho, e o fato dele ter sido pego curtindo fotos de menores ano passado usando o próprio perfil oficial(sendo que no vídeo ele usa um perfil fake para testar o algoritmo) pareceu tanto uma propaganda, quanto uma cortina de fumaça dele mesmo para tentar limpar alguma merda que fez no passado.
Há relatos na internet de que ele pagava para sair com menores de idade famosinhas no tiktok, se é verdade eu não sei, mas tudo nessa história é suspeito.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Vadias mirins: nova tentativa de censura na internet ganha nome de "adultização" - de Novo Mundo - 14-08-2025, 09:17 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [PLS 473/2017] Projeto de lei que vai acabar com a Internet no Brasil Fairchild 0 803 11-12-2018, 12:41 AM
Última Postagem: Fairchild

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)