Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A morte da fé é a morte do homem
O homem só vive depois de comprieender a espiritualidade, e não falo apenas de igreja católica, espiritualidade vai muito alem da religião cristã mas ao mesmo tempo não podemos viver longe de certos conceitos cristãos.

Por conta da pluraridade do campo espiritual que o gnostícismo muito deturpado e mal analisade deve receber uma maior atenção.

Para liberar a espiritualidade e evoluíla, é necessário entender que Deus está no controle, abandonar o cetiscísmo e o anti- cristianismo é mais que necessário para evoluir neste campo. Cada religião possuí verdades e mentiras, á coisas que vão lhe aproximar do criador e por conta disso lhe darão vantagens e o oposto tambem ocorre.

Tive que me aprofundar em algumas coisas como cristianismo, espiritismo e budismo para sair da matrix religiosa e mídiatica ao qual me encontrava. Deixando bem claro que ainda continuo estudando e tenho muita coisa para aprende.

Ate para poder conserguir emprego e iluminação nesse campo tive que buscar me aproximar de Deus, falo de Deus primeiramente, ele é mais importante que qualque religião.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
A morte da fé é a morte do homem - de Guardião - 18-12-2023, 05:58 PM
RE: A morte da fé é a morte do homem - de Keanu da Real - 04-08-2025, 09:46 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A Vida após a Morte - Estudo Completo Libertador 24 8,417 31-01-2024, 12:01 PM
Última Postagem: Jarbas
  A Real sobre a Vida Após a Morte! Guardião 9 4,550 02-11-2023, 10:12 AM
Última Postagem: Diamante
  [REFLEXÃO] Veja o que deus diz sobre vida e morte!!! Exercito Soviético 10 4,061 03-11-2017, 10:00 AM
Última Postagem: Melancton
  [REFLEXÃO] Lições valiosas que a morte pode nos ensinar Mr. Rover 11 8,103 15-08-2017, 07:40 PM
Última Postagem: Mr. Rover

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)