Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sair com Prostitutas valem a pena ?
Vou falar sobre cada ponto que você falou One shot:

1-Não acredito nesse papo de energia de forma mística, como vocês falam.

Keanu: Bom tu tem todo direito de ser cético, mas ela lance é muito real, e se presta atenção nessas coisas terá algumas vantagens tipo não se prejudicado com facilidade. GPs tem um transbordo de energia, poís carregam energias sexuais de muitos homens, homens bons e homens maus, o contato sexual com uma mulher dessas desgraça a vida de um homem.

2-Eu não consigo ficar com uma mulher que um amigo meu tem interesse, imagina ficar com uma mulher que 30, 40, 50 caras ficam em um dia...

Keanu: Nesse primeiro ponto concordo tambem sou assim, eu não disputo mulher pode esta ficando ou esta de assuntinho com amigo meu. Um gp transando 30 á 50 caras em um dia kkkk isso é surreal, de 1 a 3 acrédito, de qualquer forma são mulheres que fodem com mais de um e só por isso já devem ser repudiadas.

3:Não sou santo... fui em um puteiro em BH quando tinha 19 anos, achei o máximo... fui 3 vezes em uma semana.

Mas hoje, com 27, sinto um nojo "moral".... algo vergonhoso. Não é a mesma coisa de você sair com uma mulher de 30 anos que teve 3 parceiros... é 10000x vezes pior. Você não "conquistou" aquilo.... é como usar hacker em um jogo. Você não é bom por suas habilidades, você é "bom" porque está pagando.

Keanu, concordo plenamento comi um total de 4 gps ao longo da vida acredite ou não, a primeira gp foi com essa idade 19 anos todas antes de eu fazer 30 anos de idade.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Sair com Prostitutas valem a pena ? - de snowball - 19-07-2025, 02:31 PM
RE: Sair com Prostitutas valem a pena ? - de Nux - 19-07-2025, 04:32 PM
RE: Sair com Prostitutas valem a pena ? - de Keanu da Real - Ontem, 10:18 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Reflexões que não valem um tópico. OneShot 210 25,564 Ontem, 12:40 AM
Última Postagem: OneShot
  Compilação de canais do Youtube que ainda valem a pena Mr. Rover 30 22,539 03-09-2019, 10:45 AM
Última Postagem: _Blake_

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)