20-07-2025, 11:52 PM
(20-07-2025, 11:25 AM)Juquinha Escreveu: Eu gostaria de deixar minha opinião sobre o assunto:concordo essa pratica de comer gp não vai fazer bem para saúde mental e espiritual a longo prazo
1) Na verdade prostituição é essencialmente errado, tanto que é proibido na bíblia. E se for usar a lógica, a filha de alguém está se prostituindo(podendo ser até mesmo a sua). O ideal é que o sexo deveria só existir em contexto de casamente.
2
Citação:) A prostituição dessensibiliza o homem também, e essa energia ruim de se usar muito as prostitutas não é por acaso, é efetivamente a destruição da própria alma aos poucos.
3) O homem, inconscientemente, não contabiliza as prostitutas(ou PAC b) como mulheres que já transou. Se perguntarem quantas mulheres já teve, respondemos apenas o número das "civis".
@Nativo
Não considero positivo sair comendo várias mulheres, como muitos daqui do fórum pregam, mas vai de cada um. O passado nunca é apagado.
Eu mesmo só melhorei quanto a timidez por causa do trabalho, não por causa de mulheres.