13-07-2025, 03:18 PM
O ano era 2024, eu, juvena daquele jeito, todo mangina e inocente em relação a relacionamentos, já tendo uma bagagem rasa da "redpill", já que tinha virado febre em bolhas específicas por aí, além de eu achar algumas coisas como meias verdades, acabo conhecendo uma menina que estava na igreja, bem no dia que estava acontecendo alguns eventos e tal, e acabou que eu mandava mensagem direto para ela e tal, e acabou que um dia essa moça acabou chegando em um amigo meu, falando pra dar um empurrão para conseguir chegar em mim, e assim cheguei nela com essa recomendação do meu amigo.
Mandava mensagem direto, já que era na época de escola, onde estava no ensino médio ainda, com muito tempo para ficar jogando fora e etc. Fazia de tudo para ter a atenção dela, e acabou que fui tão emocionado que a mina conseguiu me dar um fora daqueles, só conseguindo sair com ela 1 vez para a igreja mesmo. E para completar, ainda fui convidado para o aniversário dela, com aquele pensamento de tentar conquistar de volta ( tinha comprado até algumas coisas para dar de presente, papo de 50 reais ). Cheguei lá, ainda tive que cumprimentar um amigo dela, que até hoje tem aquela amizade "próxima". Depois disso, revoltado e tal, totalmente abalado, comecei a ver o tal conteúdo "redpill" do youtube, onde tinham muitos, o primeiro canal que vi aqueles problemas mesmo foi o Social Arts, e depois fui só vendo e aprofundando. ( Eram tantos canais, mas os que sempre mantive assistindo com vontade eram o Trunks do Futuro, Social Arts, Coruja, etc ), isso no tempo da escola, onde a doutrinação comia solto e percebia um padrão nas pessoas, além de conseguir descobrir um livro que acabou mudando minha percepção política sobre o que estava acontecendo ali para ter algo que eu não conseguia, que era um relacionamento certo, visto que tinha um monte de gente me falando algumas desculpas, e vendo algumas coisas se concretizando, e eu revoltado com tudo isso.
Também olhava muito a questão da "blackpill", mas como sempre no youtube aquele conteúdo com várias "pills" mirabolantes e loucuras. Passou se um tempo, tive algumas amizades que me levaram um pouco para algo que nunca faria, aprendi algumas coisas da vida e etc, e tentando "redpillar" alguns próximos ( logicamente iria dar errado ). E aí chegou 2025, os canais sempre falando do mesmo problema ( "o inverno delas vai chegar", "se você for beta já era", "vai sacar o shape pra pegar as mina", "elas só gostam do moreno tatuado com cara de bandido", etc...), indo em festas com amigos, observando algumas coisas que estavam meio que na cara, descobrindo a lógica de algumas relações sociais, observando alguns comportamentos, caindo em alguns problemas por ser muito "ingênuo", etc.
Além do problema que teve no youtube que deletaram canais, deram strike e foram perseguidos, reduzindo o alcance de algumas coisas úteis. Decidi que iria ver os vídeos antigos do trunks, aqueles que eram backups, já que deletaram alguns, e a questão daquela treta dele com o calvo do campari que fez ele dar um sumiço de tudo, além de alguns criadores, estarem criando conteúdo sobre qualquer tema de desenvolvimento e criando redundância ( no final das contas só estava assistindo o epifania ). Foi quando percebi que ele falava de um tal de "fórum da real", acabei indo atrás, e quando descobri estava naquela fase de revolta / aceitação, e desde daquele período, estava percebendo que eu mesmo estava me destruindo só tentando fazer as coisas para chegar em mulher, que aquilo era destrutivo, e aí que iniciei o desenvolvimento pessoal para valer e ler o tal do N.A, pois estava curioso para ver o que ele dizia de fato. Acabei me interessando muito pois falava a verdade nua e crua ( mesmo as vezes achando que era loucura, depois entendendo pois acontecia ).
Hoje já me encontro fora daquele tempo de escola, já me desenvolvendo no ensino superior e no mercado de trabalho, além de ter melhorado mais a precisão acerca dos estudos na fé Católica e a questão do discernimento, além de ter perdido amizades bem superficiais que no final me fizeram bem para me desenvolver, e o desenvolvimento sobre esses tópicos na real valeu a pena, pois voltei ao que eu precisava, pois basicamente ficava ajudando os outros e esquecendo de me desenvolver, sendo inimigo de si ( típico jovem da geração Z emasculado que fica desculpando todo mundo e se inferiorizando ).
Apesar que tive um caso com uma outra moça recentemente, acabei terminando este esquema porque já sabia de alguns problemas que ela iria transtornar no futuro, além do problema de querer atenção toda hora, aprendi muito por aqui neste tempo, nessa situação atual da liquidez de tudo, esse fórum deu uma ajuda boa. Basicamente apliquei a teoria e a prática e continuo aplicando, e hoje dá certo pois percebo que atualmente 80% das outras pessoas da minha idade sempre estão com medo de fazer as coisas, pois não sabem o que fazer e não botam a cara para aprender, sempre na zona de conforto...
É verdade, a Real salva de problemas mesmo, mas é aquilo, só chega aqui quem quebra a cara de alguma forma.
you ain't alone in the streetz, cousin