Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O poder do Lesbianismo no Brasil
#5
Não existe lesbianismo, toda mulher que si considera lesbica ou é militante ou se apaixonou por uma cafageste no passado ou não foi fodida direito. Não confundam lesbianismo com misândria, poís são coisas bem diferentes, a relação entre homem e mulher desde o princípio é uma relação de amor e ódio.

Existem dois tipos de ditas lesbicas:

1 - Lesbica com aparencia feminina, e polo feminino, educada pelas universidades federais a gostar de mulher ou educada por movimentos misândricos feministas. Nesse caso provavelmente teve pai ausente ou pai frouxo.

2. O outro tipo são de mulheres que si fuderam tanto e não tiveram apoio algum a ponto de si masculinizarem estas difícilmente entram em relacionamento. São mulheres sós que si fuderam com relacionamentos destrutivos e entenderam que o mundo não lhes seria benéfico, essas são mulheres masculinizadas, andam como homem muitas até se vestem como homem e fazem cortes de cabelo masculino.

No exemplo 1 estas podem largar a parceira para se relacionar com homem. Poís é de homem que elas gostam.

O Exemplo 2 não da margem, são mais restritas, se comunicação com todos os publicos mas relacionamento com homem é quase um mito. Quando ficam muito anos sem fuder elas vão sentir vontade de molhar o biscoito, então o mais próximo a elas ( um amigo ) poderá comela. Ese perfil de mulher segue a solitude.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
O poder do Lesbianismo no Brasil - de Vincent - 09-07-2025, 02:45 PM
RE: O poder do Lesbianismo no Brasil - de Keanu da Real - 13-07-2025, 10:59 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)