04-07-2025, 11:48 AM
(03-07-2025, 02:30 PM)Vincent Escreveu:(03-07-2025, 01:59 PM)Fernando_R1 Escreveu: Se manginação matasse, o Brasil seria número 1 em assassinatos de mulheres, Tabata Amaral, Sâmia Bonfim e sua tropa das empoderadas estariam certas.
Eu já fui Mike e troquei tiro e existe a diferença daquele que troca tiro, mas no fundo tem medo de morrer e aquele para qual morrer ou viver não faz a menor diferença.
Grande R1
Se você estivesse certo, como você explicaria que esses crimes considerados "psicopatia" e "sem explicação" sempre estão ligados a relacionamentos sexuais?
A verdade é que depois da sede e da fome, a maioria das pessoas vai se mover pela cegueira do sexo (instinto reprodutivo).
Não existe efeito sem causa. O que levou esse muleke a matar toda a família foi a idolatria por um relacionamento com o sexo oposto (manginismo patológico - instinto reprodutivo cego).
Sim assumo que a afirmação que fiz no primeiro parágrafo é problemática pois muitos homens tem essa idolatria passional pelo feminino e eles inclusive podem fazer merdas diversas.
Inclusive essa temática é bem basilar no masculinismo, controle da libido, a condução das paixões na esfera da racionalidade afim de que o homem não tenha sua vida alienada à buceta ou não seja manipulado a certa noção de profano feminino.
O que eu postei não invalida a argumentação de que a causa de que esse garoto possa ter sido influenciado por sua namorada virtual, e bem capaz de ter sido isso mesmo, mas o ponto é que aqueles dois elementos eram movidos sobretudo por uma maldade latente.
Fora que este caso deve ter outras camadas, a gente não sabe como era esse maluco nas relações na família; Como ele se comportava na escola? Muita coisa deve ser levada em linha de conta.
Sem contar que certa negligência dos pais que estão sonegando as experiências reais e deixando seus filhos na internet pela simples comodidade de não ter trabalho com eles, inclusive vão verificar se o jovem tinha contato conteúdos de chans, gore extremo, pornografias, etc).