Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Hipertensão: diagnóstico verdadeiro ou negligente??
(24-06-2025, 08:12 AM)Vincent Escreveu: Que post bizarro.

Somente pela forma como o autor escreve, você pode perceber que ele é portador de algum transtorno mental.

Pra piorar, está questionando uma coisa simples de saúde, que pode ser elucidada com 15min de pesquisa no Google.

[Image: B02214-DB-6-B5-B-4-E61-87-E0-6-D5359117901.png]

O post é bizarro porque a vida é bizarra. A realidade nas nossas vidas é muito diferente do olhar da real. Não dá para ficar passando pano porque fazemos parte de um fórum na internet. Não somos especiais, ou melhores do que os outros lá fora no mundo.

Se sou ou não portador de algum transtorno mental, "Bem-vindo ao mundo de adultos". Se fizeres exames, capaz de detectar também.

Por fim, estou questionando se todo o procedimento, ordem de eventos, métodos, abordagem, etc foi feito com o m´´inimo de ética, entrega e objetividade, e não superficialidade e um possível "passou despercebido" pela correria do dia a dia que é o caos da saúde pública.

Só para constar, a téc. em enfermagem, quando fui colocar o aparelho, a mulher estava numa correria, por estar atrasada, fez as coisas correndo, explicou mais ou menos como era e já foi. Sorte minha que li as instruções, pesquisei e passei pelo exame da maneira correta.

Não é uma questão simples de saúde que uma IA do google com 15mim resolveria, como eu disse. Mas, parece que o confrade não leu as minúcias do post, quando disse que "se for para ser assim, médico tal pede exame, ele interpreta e diz "é ou não é". "Toma isso ou não". Que sistema de atendimento é esse?".

Como disse, não estou a procura de um receitador, mas de alguém especializado para dar causas, razões, propor soluções para os problemas apresentados/indicados no exames. Afinal, não acredito que a vida seja apenas causa e efeito.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Hipertensão: diagnóstico verdadeiro ou negligente?? - de Libre - 24-06-2025, 02:01 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)