Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tem alguém aí do interior para analisar esse relato?
(26-05-2025, 02:30 PM)eremita_urbano Escreveu: O relato não tem nenhuma novidade em si, mas ainda acho que vale comentar. Vou tentar descrever o ambiente de forma breve:

O povoado é um amontoado de casas, com uma cidade a uns 60 km. Mas a região em si é grande. Estamos falando de um população de uns 14k que vive na roça e e em fazendas. Os que não trabalham em cidades próximas, estão trabalhando em fazendas e terras da região. A vida é predominantemente rural.
Todo mundo se conhece e todo mundo tem perfil no facebook e instagram. Achava sinceramente que o facebook não era mais usado. Mas ali é usado em peso.

Há igrejas aqui e ali mesmo na roça e algumas feirinhas. Num domingo vou na feira e como fígado bovino de um gado morto na véspera. A carne fresca tem outro sabor. Parece até que a digestão é mais fácil e tem mais nutrientes.

Acostumado com a mulherada das capitais, com aquele jeito que lembra o esnobismo, vejo um monte de mulher bonita e jovem sendo super acessíveis e abertas. Vi muitas com filhos, mas até as que não tem filhos, era abertas e acessíveis.

Percebi que a maioria namorava caras que, não tinham um aparência destacada, nem tanto dinheiro. No máximo uma moto. E conversando com eles, percebi que não gostavam de cidade não.

A conclusão que eu cheguei é que num cenário desses, só um cara com estabilidade de uma real assimilada para não cair nessa e sair transando com essas novinhas para cima e pra baixo.Mas acho que talvez, o cara nem possa sair aí pegando geral, porque todo mundo só fala da vida dos outros. Aliás, percebi isso, no interior só se fala de gente, quase nunca de coisas.

Também cheguei a conclusão de que ninguém ali usa preservativo, pq nem em cidade grande vi tanta mãe jovem.

Mas não peguei ninguém. Então pode ser só uma impressão mesmo.Tem alguém aqui no interior que mora numa situação parecida para dar uma visão de quem já viveu anos nesse ambiente?

Fala pra mim, Eremita, como tá teus estudos, trabalho? Tá ocupando tua mente? Comendo bem? Tendo momento de lazer? Tá desenvolvendo tuas habilidades? Criando alguma coisa?

Ou só tá "meter, meter, meter, muié, muié, muié, bct, bct, bct... preciso pegar muié, analisar muié, muié vadia, muié novinha, muié mãe, muié casada, muié.... aaaaaaaaaaaaaaa MUIÈEEEEEEE"?
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Tem alguém aí do interior para analisar esse relato? - de Awaken - 27-05-2025, 07:57 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)