06-02-2025, 08:22 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-02-2025, 08:26 PM por Luiz.)
(04-02-2025, 09:48 PM)Crispim Soares Escreveu: Faculdade só me serviu pra ter o diploma...
e pra ser moggado pelos Chads bombados que colavam de carro na saída da aula. Cena típica: aquela gatinha da sala que você ficava amolando a semana toda nunca rendia, mas se abria igual uma flor pro playboy do i30.
Quer se dar bem na facul? Mete uma acad, lacra o braço de tatuagem e comece a fumar maconha. Uma trepadinha com uma bichete mediana você consegue. Agora, aprender um ofício é outros quinhentos, e é muito diferente do que é passado dentro de uma sala de aula.
KAKAKAKAKAKAKAK
tu foi pra faculdade achando que tava no ensino médio poha, tá parecendo o Hielo chorando.
Faculdade é pra estudar poha, mulher vem depois.
(06-02-2025, 12:28 AM)Hombre de hielo Escreveu: Por isso eu disse no começo da vida adulta. Mais tarde, desejo sexual não é o mesmo e deve ser de boa fazer uma faculdade!
Esses tempos estava pensando... que boa parte de nós, adquiri(re)mos traquejo social, mas o desejo sexual vai diminuindo!
Na verdade meu nobre Homem de gelo é que se você tirar a luxuria delas, não importa a classe social, 80% não tem nada a acrescentar nas nossas vidas, logo quando o libido começa a diminuir começamos a excluir as infames e focar no que realmente importa, ai elas viram somente outro ser humano.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Eclesiastes 1:9