Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como as faculdades se tornaram uma máquina de esmagar homens
(03-02-2025, 08:05 PM)eremita_urbano Escreveu:
(01-02-2025, 11:04 PM)Hombre de hielo Escreveu: O homem fazer faculdade no começo da vida adulta, deve ser muita humilhação!

Ver as mulheres ficando com os caras do fundão (como no ensino médio) e/ou namorando com caras já com a vida pronta!

Tem 1 primo meu, que passou toda a faculdade sozinho e com fotos tristes! Hoje está casado com uma ex-colega, onde ela passou toda faculdade trocando de namorado a cada ano!

Fiz T.I dos vinte a 24.

Fui fazer humanas na Federal depois de velho à dura penas para conciliar com o trabalho. Posso afirmar.

Isso não existe. Tá cheio de gente velha fazendo facul. Muitos nem é pra trabalho, é só pelo diploma mesmo.
Me dei melhor com mulher agora velho do que quando era juvena.

Não que eu esteja comendo um monte de universitária por aí. Isso é coisa pra moleque novo mesmo.

Talvez dependa da universidade/região.

Onde moro, no nordeste, calourada de federal, principalmente de humanas, é um bacanal digno de Calígula. Óbvio que quem participa em maioria é maconheiro e gordona do cabelo azul fedendo a cebola, as melhorzinhas estão "ocupadas". 

No mais, faculdade, seja pública ou particular, é estudar e ir pra casa. Aproveitar pra sugar o máximo de conhecimento e só. Terminou o curso? Segue a vida, contato só pra networking, conseguir oportunidades, etc.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como as faculdades se tornaram uma máquina de esmagar homens - de Darien Gordon - 04-02-2025, 08:34 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitante(s)