28-01-2025, 01:41 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-01-2025, 01:42 PM por Crispim Soares.)
(28-01-2025, 10:42 AM)Dark_Painter01 Escreveu: Você definiu zeitgeist e mesmo assim não entendeu do que se trata.
"Você tá no zeitgeist anos 00, quer arrumar uma namorada, casar, ter filho, carro e moto na garagem." Isso sequer faz sentido. Isso não é um espirito do tempo, sempre foi algo normal para humanidade (obviamente que exceto por moto e carro).
Gostei das suas indicações, mas vou responder esta parte do seu comentário.
Ter carro e moto é normal para a "humanidade"? Isso é você sendo vítima do zeitgeist do sonho americano kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sempre teve carro e moto? O zeitgeist fez você acreditar que isso é algo completamente normal e que todos os cidadãos comuns devem ter acesso a isto. Imagine só se um pião em 1583 achava que ter carro e moto era normal.
Você não entendeu meu comentário (eu acho). Quis dizer que essa ilusão que existe na cabeça dos bostileiros foi implantada pela mídia, pelo governo e pela igreja em suas cabeças. Porque o Wesley acha que tem direito a essas coisas? Porque o AMBIENTE colocou isso na cabeça dele...