28-01-2025, 02:22 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-01-2025, 02:24 AM por Crispim Soares.)
(28-01-2025, 12:40 AM)Wild Escreveu:(27-01-2025, 10:27 PM)Minerim Escreveu: 1-Zeteigest = Algoritmo
2-Matrizes, funções, estatisticas, teoria dos jogos, conjuntos, probabilidade, fatoriais...= cultura/ideologia, politicas publicas, doutrina educacional, leis e costumes. Sistematizam tudo....
Matou a pau. Tópico encerrado. Qual o próximo, senhores?
Mas sério... Não tem muito o que discutir, só perceber o que ocorre, se adaptar e seguir o baile. Ou como diria Bear Grylls, "improvisar, adaptar, superar".
Quer entender? Só ler o Bauman. O resto é ficar gritando contra as nuvens.
Eu que vou te matar à paulada urso folgado
Tu gosta de falar de muié né
Qual você acha que é o melhor zeitgeist pra lidar com mulher? Pelo jeito você é adepto da configuração anos 60, pátria, família e dos bons costumes

(27-01-2025, 10:15 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Dissertar o que? Não entendi diabos nenhum desse negócio, e me parece baboseira essa merda.
Tá aí minha dissertação.
Você tá no zeitgeist anos 00, quer arrumar uma namorada, casar, ter filho, carro e moto na garagem.
Boa sorte nessa configuração! (não estou sendo irônico, dá para viver configurações de outras épocas nesta época).