Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vocês acreditam em Destino nas relações sociais?
Primeiro ponto, você NÃO sabe se de fato essas pessoas vivem relacionamentos bons. Meu amigo, tudo nesse mundo é aparências, diz o pregador, vaidades das vaidades, tudo é vaidade. As pessoas nunca mostram a realidade, o que são, mas sim o que querem que os outros pensem que elas são. 
Segundo ponto, é normal se sentir assim, e essa é a vida. Provavelmente você só está sentindo falta de uma companhia, e isso é bem comum, afinal somos seres sociáveis. A solidão não é natural, porém às vezes precisamos dela, porque estamos cansados dos outros ou então porque não temos nenhuma companhia boa. 
Vou te recomendar um livro que me ajudou e vai te ajudar com certeza. Leia "como lidar consigo mesmo", do Schopenhauer, tem na Amazon por 11 reais. Livrinho curto, de 56 páginas, e muita sabedoria e filosofia prática, fala muito sobre solidão, sobre pensamentos, sociedade, inveja, comparação, enfim, tudo que você está se perguntando aí. Compre e leia e depois me diga se gostou.
A sorte favorece os audazes
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Vocês acreditam em Destino nas relações sociais? - de Wesley de Mileto - 12-01-2025, 06:09 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ocidente e o Destino dos Impérios - Ascensão e Decadência Kowalski 3 2,444 02-12-2019, 11:32 PM
Última Postagem: Gordo
  N.A. "O Magnetismo nas Relações Sociais" Sísifo 29 18,680 28-08-2019, 08:38 PM
Última Postagem: consigliere

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)