The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vocês acreditam em Destino nas relações sociais?
Olá pessoal, sou antigo na real desde o fórum do búfalo quando existia.

Bom, hoje estou chegando perto dos 30 e algumas reflexões em relações sociais me intrigam.

Por que certas pessoas tem uma facilidade em conseguir pares e outras não? Ah, vamos deixar de lado os casos de rede sociais, msol, entre outras, vamos falar de homens e mulheres normais que tem seus princípios, vivem um dia de cada vez e trabalham para construir um futuro melhor. Independente da crença ou posicionamento político.

Vou relatar casos reais, pessoas que conheço pessoalmente há anos. Desde pessoas bem fracas no ponto de vista de desenvolvimento social até aos padrões mais elevados. 

O que eu noto é que certas pessoas tem uma facilidade para conseguirem um par compatível e outras não. Eu me encaixo na última. 

Pessoas que se relacionam há vários anos e dando certo (eu conheço essas pessoas pessoalmente). Alguns você vê e fala, como essa pessoa preguiçosa, pouco hábil socialmente Conseguiu ter um par, etc.

Deixando claro que essa reflexão NÃO é para achar a mulher ideal, PUA ou qualquer baboseira similar. Simplesmente o fato observacional de pessoas com bons relacionamentos e outros não. 

Então fica a minha reflexão, eu faço a minha parte, me destaco em relação há muita gente, sei conversar razoavelmente bem com qualquer pessoa... Minha carreira profissional anda bem, etc. Porque sempre na hora H uma pessoa não desenvolve interesse suficiente para continuar? (E olha que passo um bom filtro para evitar qualquer problema) 

Conheço algumas outras pessoas assim também. Então chego há uma conclusão. Será que algumas pessoas nasceram para serem o "velho da lancha" ou não aptas para constituírem uma família? 

Só deixando claro novamente, este post não se trata de rejeição na adolescência da 9/10 cismada, mas sim na vida adulta depois de vários requisitos resolvidos mesmo com pessoas medianas. 

Às vezes dá vontade de ligar o foda-se para isso é viver como um lobo solitário. Eu já fiz viajens sozinhos e com amigos. Viajar sozinho é interessante, mas viajar com amigos é muito melhor. Ter uma pessoa para compartilhar a vida é algo que só quem viveu sabe o que estou falando (só para ficar claro... já tive namoradinhas). 

Mas cada ano que passa, esse desejo interno de só ter uma pessoa normal para compartilhar a vida e ter uma família se torna distante. Não por falta de opção no mundo (saindo das redes sociais e do mundo digital, tem muita gente bacana). 

Esse ano vou ligar o foda se pra isso. Sinceramente já estou cansado de fazer minha parte e não ter resultados esperados. Enquanto outros o conseguem numa facilidade de dar inveja. 

Bom, isso é só um reflexão em que queria saber de vocês se já passaram por algo parecido.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Vocês acreditam em Destino nas relações sociais? - de ElProfessor7 - 12-01-2025, 02:29 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  N.A. "O Magnetismo nas Relações Sociais" Sísifo 29 17,539 28-08-2019, 08:38 PM
Última Postagem: consigliere

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)