10-01-2025, 04:31 PM
(10-01-2025, 03:04 PM)Vincent Escreveu:(10-01-2025, 02:04 PM)Doutor Pregos Escreveu: Uma coisa que notei é que os caras "bonitos" aqui na minha região são NPC's em alguns quesitos: usam barba (nisso tem quase dois anos que não uso barba), tem tatuagem fechando o braço e por coincidência o braço esquerdo e geralmente um tênis na modinha, que aqui por exemplo tem sido o vans preto.
Esse Tênis Vans já é um atestado de NPC de classe média tão vergonhoso. Eu não faço ideia como isso se difundiu de forma tão homogênea no Brasil. Às vezes eu me pergunto se é algum código pra quem é maconheiro e por isso eu não consigo entender.
O pior que vejo até "playboys" usando esse tênis. Como eu sou do "contra", tenho usado muito tênis allstars, por achar eles simples e combinam bem. Agora esse lance do vans eu gostaria de saber de onde surgiu essa modinha.
A barba realmente tem um motivo verdadeiro: quando você é mal nutrido nos primeiros anos de infância o seu queixo não se desenvolve. A maioria dos brasileiros pobres não tem queixo desenvolvido e barba é um artifício para esconder isso.
Uma coisa que graças a Deus agradeço é que minha jawline é desenvolvida, pois senão estaria no sal, já que detesto usar barba (fiz até barba a laser para evitar raspar).
Quanto à fechar o braço de tatuagem: é um sinal de que você está disposto a fazer qualquer dano permanente no seu corpo para conseguir sexo. Por isso é tão apelativo fechar o braço de tatuagem para os homens. Por isso é uma redflag tão pesada se você ver isso nas mulheres. Mas só dá certo se você tiver shape de playboy. Se for magrelo vai ficar parecendo um maconheiro esquizofrênico.
Um lance que percebi é o seguinte: vi alguns NPC's fazendo ciclinho, ficou grande e depois meteu tatuagens, porém manter shape regradamente não é para todos, digo treinando regularmente, se alimentando bem, descansando e etc. Daí vejo dois cenários que você disse: o cara fica magrelo ou acima do peso.