09-01-2025, 06:50 PM
(21-04-2023, 09:32 PM)Wesley de Mileto Escreveu:Haha nem me lembrava mais disso. Nesse período eu parei de correr atrás de mulheres, e passei a priorizar mais meu desenvolvimento pessoal, no entanto, se aparecesse alguma menina interessante, e que se mostrasse interessada em mim, eu certamente iria tentar alguma coisa, e foi realmente o que aconteceu. Apareceu uma bela moça interessada em mim, e eu não perdi a oportunidade, aproveitei bastante os momentos e me desenvolvi socialmente. Bom, hoje não estamos mais juntos, porém aprendi muita coisa, não foi perda de tempo coisa nenhuma e eu consegui conciliar muito bem meu namoro com as outras áreas da minha vida. Eu era só mais um revoltado, que opinava sobre algo que nunca vivi, um palpiteiro.(21-04-2023, 08:42 PM)Penoso Escreveu: @Awaken melhor parte é essa.Para que perder tempo com esses prazeres temporarios. Buscar mulheres só fez eu perder meu precioso tempo, prefiro aproveitar o tempo que tenho enquanto sou jovem para estudar e buscar maneiras de ganhar dinheiro. Então, quando estiver com uma vida mais consolidada quem sabe não procuro uma esposa.
Pelo menos ele experimentou 1000 mulheres, e você @Wesley de Mileto ?
Torna-te quem tu és