25-12-2024, 02:39 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 25-12-2024, 02:39 PM por Minerim.)
"Sobre conexões profundas. As conexões profundas não são uma prioridade neste momento. Primeiro temos de ser nós mesmos, temos de trabalhar em nós próprios. As pessoas estão sob muito stress, sentimo-nos como se estivéssemos numa corrida sem fim e a construção de relações é vista como mais uma tarefa adicional (problema) que requer muita energia e tempo."
Sinalizou que uma possível conexão demanda tempo,e que não irá se esforçar em algo assim pq está sem energia para vc
. Foi uma maneira sutil de informar o desinteresse e investimento de esforços.A garota pode ter bons predicados, condutas,origem familiar estruturada e não é obrigada a consentir pq vc viu isso nela... A tradição não é uma prioridade para a europeia na seletividade, é um protocolo de aparencia se for levada em conta a baixa natalidade e a descontrução cultural que o sistema laboral e educacional impõe em detrimento da educação familiar religiosa,em algum momento a ruptura será feroz. (caiu no FEMINISMO é sem volta)
. Foi uma maneira sutil de informar o desinteresse e investimento de esforços.A garota pode ter bons predicados, condutas,origem familiar estruturada e não é obrigada a consentir pq vc viu isso nela... A tradição não é uma prioridade para a europeia na seletividade, é um protocolo de aparencia se for levada em conta a baixa natalidade e a descontrução cultural que o sistema laboral e educacional impõe em detrimento da educação familiar religiosa,em algum momento a ruptura será feroz. (caiu no FEMINISMO é sem volta)Na mesma conversa ela diz que nunca lhe fizeram uma proposta de casamento.
Deveria ter explorado o imaginário dela e tbm perguntado se estava se guardando para se entregar ao futuro marido...
depois disso poderia sonhar casando-se com ela.
depois disso poderia sonhar casando-se com ela.
Ironicamente, tanto ela quanto eu fomos convidados para um casamento agora em janeiro. Acho que tenho muita sorte, pois na minha turma tem rapazes mais altos, mais fortes e com muito mais experiência no esporte, mas ela escolheu sair comigo. Vai ter uma confraternização de Ano Novo, acho que vou escrever que só vou se ela for.
Ambos serem convidados não significa que ela irá formar um par publico com vc, trata-se de coincidencia de circulo social nada mais, e não é o destino conspirando a seu favor. Talvez ela se afaste e seja evasiva nos contatos que procura fazer insistentemente; e no dia do casamento seu coração irá ficar partido ao ve-la com um chad europeu da esgrima.
Não fique triste vc ainda tem mais 3 chances com garotas para tentar construir uma linda história de amor romantica....
As duas relatadas não estão tão receptivas e reciprocas...
As duas relatadas não estão tão receptivas e reciprocas...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...