23-12-2024, 01:32 PM
(23-12-2024, 12:24 PM)Berzerk Escreveu: Tenho q admitir que essa prática de swing está aumentando demais. Sempre teve e agora com as redes sociais o que era meio q escondido está vindo a tona com tudo...
Como muitos casais swingueiros estão se "revelando", muitos outros estão se sentindo mais a vontade pra "assumir" a condição...
Alguns casais que eu conheço estão assumindo na cara larga. Fica um pouco chato, por que a gente não fala absolutamente nada, mas acaba se afastando (por mais legais que sejam).
Levei um susto desgraçado uns meses atrás num show que eu fui. Dois casais amigos foram, e lá no meio do show um cara começou a bolinar e encoxar a mulher do outro... enquanto o cara conversava comigo como se nada estivesse acontecendo...
Que situação ridícula.
Pra eles deve ser super normal, mas pra quem não é desse mundo dá uma vontade absurda de sair de perto.
Por mim podem dar a mulher pro outro arregaçar a vontade, só não quero ter absolutamente nenhum contato. É escroto demais... vai muito contra o instinto masculino, não sei como conseguem.
O cara tem que estar com um mingau ao invés de cérebro para aceitar isto.