Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Moça a ser desvendada ou evitada?!
(19-12-2024, 10:53 AM)Fernando_R1 Escreveu: Caro colega eurasiano, esquece esses aspectos periféricos das fotos, dos costumes, da moral, etc.

O Sr. tá com uma eslava quicando na sua frente para bater de primeira para o gol aberto, aproveita! ... Marca um encontro, dá uma volta! Só vai!  

Aí se o confrade quiser continuar , aí sim! Todas estes elementos da personalidade devem ser levados em consideração. Uma coisa de cada vez.

(19-12-2024, 11:32 AM)Minerim Escreveu: Facepalm   Essa jovem aí é dinamica e hipergamica e faz qq negócio, só na sua cabeça de becta ela é pra casar....

Para quem sai com 5 muié nem deveria ficar batendo pino ou cofrontando ela com tais contradições expostas, ou ficar projetando idealização numa eslava de salão de cassino,  é uma marmita $$$$$ eventual de vida instável que gosta do minimo de conforto, não se iluda e entenda o estilo e a natureza dela. 

Seja vc e é isso aí mesmo, está com  muito  calculo e carencia emocional...

Leste Europeu tem muita pseudo santa, a discrição e a linguagem delas são sutis, não são tão vulgares e machorras com wokismo a flor da pele qto as latinas fazendo propaganda em redes sociais; nem sempre são fáceis pq são pobres, existe cuié ligeira lá tbm  Gargalhada profissa do aquecedor a lenha e carvão, das sopas de ossos com legumes com uma dose de vodka.

Fanfic com o verbo Patinar.... Mesa  ela tbm poderia ser ex praticante de ginastica olimpica. Heart

Aparentemente é fácil sair com ela, ela já me deu sinal verde. A questão é: vale a pena? No presente momento estou saindo com 5 diferentes moças (escrevi que estou saindo com elas e não dormindo) e estou estudando os prós e contras. Ratinho

Sua projeção utopica é perfeita para seduzir betas casamenteiros , romanticos e provedores com o minimo esforço , ela está usando isso para domina-lo, sua busca obssessiva está exposta,  o estelionatário age do mesmo jeito.  Sedução sem chá de buceta para a cuié é enfadonho colocando o sujeito como mero auxiliador eventual e plano b, c, d....

Pelo  dialogo dos dois  ela o conduz na comunicaçao, deveria ser ela aderindo a sua liderança naturalmente, ta patinando demais aí, cuidado para não casar com um M$OL sem ter ciência dos pros e contras tbm....

Spoiler Revelar
[Image: 1-1.jpg]

Sua análise parece ser bem realista, vou tomar nota! A propósito, a patinação é no gelo. 

Na realidade a ideia inicial era apenas conversar, praticar o italiano, mas pelo papo dela, realmente parece que o que ela quer mesmo é o sexo. Pode até ser que queira casar algum dia, mas tem grandes chances de ser hipergâmica.

E não sou beta, estou estudando as possibilidades. Vou criar uma postagem sobre outra moça que conheci.

No que reside a força, meu irmão? Na verdade ou no dinheiro?
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Ccom - 19-12-2024, 09:53 AM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Ccom - 19-12-2024, 10:24 AM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Ccom - 19-12-2024, 10:49 AM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Ccom - 19-12-2024, 11:38 AM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Ccom - 19-12-2024, 12:51 PM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Ccom - 19-12-2024, 02:15 PM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Luiz - 19-12-2024, 05:46 PM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Wild - 19-12-2024, 06:10 PM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Wild - 19-12-2024, 08:45 PM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Ccom - 20-12-2024, 08:05 PM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Wild - 21-12-2024, 01:03 AM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Ccom - 09-01-2025, 07:49 AM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Ccom - 09-01-2025, 08:11 AM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Ccom - 09-01-2025, 08:43 AM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Ccom - 09-01-2025, 12:09 PM
RE: Moça a ser desvendada ou evitada?! - de Ccom - 11-01-2025, 06:14 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)