19-12-2024, 11:32 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-12-2024, 11:48 AM por Minerim.)
Essa jovem aí é dinamica e hipergamica e faz qq negócio, só na sua cabeça de becta ela é pra casar....Para quem sai com 5 muié nem deveria ficar batendo pino ou cofrontando ela com tais contradições expostas, ou ficar projetando idealização numa eslava de salão de cassino, é uma marmita $$$$$ eventual de vida instável que gosta do minimo de conforto, não se iluda e entenda o estilo e a natureza dela.
Seja vc e é isso aí mesmo, está com muito calculo e carencia emocional...
Leste Europeu tem muita pseudo santa, a discrição e a linguagem delas são sutis, não são tão vulgares e machorras com wokismo a flor da pele qto as latinas fazendo propaganda em redes sociais; nem sempre são fáceis pq são pobres, existe cuié ligeira lá tbm
profissa do aquecedor a lenha e carvão, das sopas de ossos com legumes com uma dose de vodka.Fanfic com o verbo Patinar....
ela tbm poderia ser ex praticante de ginastica olimpica.
Aparentemente é fácil sair com ela, ela já me deu sinal verde. A questão é: vale a pena? No presente momento estou saindo com 5 diferentes moças (escrevi que estou saindo com elas e não dormindo) e estou estudando os prós e contras.
Sua projeção utopica é perfeita para seduzir betas casamenteiros , romanticos e provedores com o minimo esforço , ela está usando isso para domina-lo, sua busca obssessiva está exposta, o estelionatário age do mesmo jeito. Sedução sem chá de buceta para a cuié é enfadonho colocando o sujeito como mero auxiliador eventual e plano b, c, d....
Pelo dialogo dos dois ela o conduz na comunicaçao, deveria ser ela aderindo a sua liderança naturalmente, ta patinando demais aí, cuidado para não casar com um M$OL sem ter ciência dos pros e contras tbm....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...