04-12-2024, 02:29 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-12-2024, 02:32 PM por Trglodita.)
(04-12-2024, 08:11 AM)Gorlami Escreveu:(03-12-2024, 10:21 PM)Terminator Escreveu: Justamente por não acreditar 100% que ela era perfeita que resolvi buscar coisas... enfim foi bom pq constatei que ela não era tão santa como pensei. Moral da historia nunca baixe a guarda mesmo casado com a honradinha.
E por que caralhos uma "santa" iria se entregar pra um beta inseguro? Tu merece isso aí mesmo, resto de destacado pra ficar se remoendo dia e noite imaginando ela levando leitada do doutô.
Vira homem, porra. Se nem tu é perfeito, como espera encontrar uma "perfeitinha honrada"? O que caralhos virou a real? Um bando de incel caçando problema onde não existe.
Ela é promíscua? Ela te respeita? Ela SE respeita? Ela acredita no modelo tradicional de família e quer ter filhos seus? Não? Então manda ela pra puta que a pariu. Sim? Então aceita a natureza dela, aprenda a lidar com isso e não reclama.
Thats not rocket science.
É até engraçado o cara ter achado que a moça era santinha. E não tô fazendo julgamentos à pessoa da moça, pelo relato, se for verdade, ser virgem aos 27 anos é um grande feito para a mulher moderna, isso se não fazia boquete e sexo anal, como disse o minêro.
O homem moderno absorveu o marianismo até os ossos, pra mudar isso é muito difícil.
Eu adquiri ao longo do tempo um pragmatismo e utilitarismo muito grandes, não sei se estou certo ou não, mas funciona muito bem pra mim.
A mulher precisa ter função e deixar tua vida melhor e mais fácil, ela é um meio e não um fim.
Único problema desse caso é a moça ser 7 anos mais velha, vai comer a vovozinha antes do que o normal.
Spoiler Revelar