04-12-2024, 11:17 AM
(03-12-2024, 08:56 AM)Héracles Escreveu:Parafraseando o @Héracles está fortaleza interna está presente desde os primórdios, nos grandes homens da bíblia. A galerinha mais nova deveria se espelhar ou pelo menos ler sobre a vida de José do Egito, Jó e Davi.(03-12-2024, 08:26 AM)Vincent Escreveu: Que porra de texto é esse! Comece aprendendo a usar ponto e vírgula.
A primeira dica é essa. Parece um deficiente mental escrevendo. Se eu der o teclado para o cachorro da minha namorada pisar em cima, sai um texto mais legível que esse vômito que tu jogou aqui. Essa confusão literária e a evidência inequívoca que a sua cabeça está uma desordem completa.
(02-12-2024, 09:49 PM)Terminator Escreveu: EU não diria que é insegurança ...
Você não diria, mas infelizmente É! insegurança. A "boa notícia" é que isso é normal a partir do momento que investimos em uma relação.
Olha, sinceramente esse tal médico deve ter fritado o bife com a tua amada (se ela não for uma gorda escrota ou feia feito um joelho)... e provavelmente se por um acaso ele terminar e quiser ficar com ela, tu vai rodar. Mas essa é a tragicomédia dos relacionamentos humanos. Você pode dar todo seu amor, carinho, segurança e atenção mas ela ainda assim prefere o desprezo de outro homem. Eis o flagelo masculino desde a eternidade.
(02-12-2024, 09:49 PM)Terminator Escreveu: A duvida é, o que fazer? devo me preocupar?
Penso eu que não, especialmente se você quiser "virar" esse jogo. Você não pode controlar ninguém além de si mesmo. Pitis por insegurança e ciúmes só vão te tornar ainda mais "beta" ou dito em outras palavras, mais manipulável e descartável aos olhos dela. Viva o que vocês tem no presente, se ela é uma boa mulher aproveite isso enquanto há tempo. Se ela resolver te largar você não vai poder fazer nada para reverter e a resposta sobre se é certeza se ela gosta verdadeiramente da sua pessoa, só ela pode dar.
Trazendo um conceito antigo de virtude masculina que é sempre aplicável em qualquer circunstância, seja o melhor que puder ser, SEM ESPERAR NADA EM TROCA. A principio faça isso por você mesmo, se respeite antes de qualquer coisa e não deixe de ter a sua vida independente da sua mulher, justamente para não ficar perdido e chorando feito uma cadela se eventualmente ela meter o pé na sua bunda para fugir com o Doutor gostosão (ou algum outro que você jamais suspeitaria), o que sim, pode acontecer por mais que ela diga que você é o amor da vida dela.
Homens com uma fortaleza interna não tem ciúmes de outros homens (um conceito do próprio N.A, que inclusive você deveria ler) simplesmente porque sabem o quanto agregam a uma mulher e não veem ninguém melhor em um horizonte amplo. Não tire satisfação, não cobre, e pelo amor de tudo que é mais sagrado, não chore por isso. Essa atitude aumenta seu valor indiretamente aos olhos dela. Apesar que você já foi se humilhar querendo ver o celular dela mas enfim...
procurar chifre por aí é uma tarefa ingrata porque acaba te transformando num esquizofrênico e inútil pelo simples fato que enquanto você está ai lendo os comentários do seu desafortunado tópico ela pode estar impetuosamente sentando em algum moreno e você jamais saberá. A título de comparação, quantas vezes você mesmo deve ter aprontado com alguma piranha qualquer em algum lugar inusitado fora de qualquer suspeita e de forma rápida sem deixar vestígios em rede social e o escambau sem ninguém jamais desconfiar? Por isso é inútil procurar chifre, e quanto mais procurar mais propenso você estará a ser contemplado com essa "bela" indumentária.
Reflita sobre isso meu caro.