02-12-2024, 09:33 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-12-2024, 09:37 PM por Terminator.)
(02-12-2024, 09:31 PM)Luiz Escreveu: Só não entendi uma coisa, qual a dúvida?A duvida é, o que fazer? devo me preocupar?
Casar hoje em dia é assim, ou aceita ser corno (passado/presente/futuro) , ou acaba!
PRÓXIMO!
(02-12-2024, 09:33 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Primeiramente, tu procurou e achou o que não deveria. A capacidade do homem de criar paranoias é algo incrível, e eu digo isso porque às vezes também sou paranoico, então tenho que sempre estar vigilante quanto a isso.
Quer uma resposta sincera? Não é possível saber o que se passa na cabecinha de tua companheira. Qualquer coisa que falarmos aqui não passará de mera especulação. Ademais, a mente feminina é demasiadamente complexa...
Olha, recomendo que deixe isso de lado e siga tua vida. Não vá ter algum chilique de ciúmes, porque isso é sinal de fraqueza, e as mulheres odeiam fraqueza...
Daqui para frente, amigo, é mister trabalhar o ego, porque sempre aparece alguma coisa para tentar te perturbar.
Sim eu sei que procurei, não esperava ser o "não tem tú vai tú mesmo" estava ficando velha provavelmente ficou com medo de não arrumar ninguém. O nosso relacionamento é muito bom, ela passou em praticamente todos os filtros, não é uma vagabunda. Acho que eu pensei que era ela era a execeção.