02-12-2024, 07:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-12-2024, 07:51 PM por Luiz.)
(30-11-2024, 04:28 PM)eremita_urbano Escreveu: Suponhamos uma preparação para um cargo público de alto desempenho.
Definindo uma matéria nova e a dividindo por assuntos:
- Quantas questões os camaradas responderiam antes de ir para o próximo assunto da matéria?
- Qual a margem de acerto ideal para seguir em frente também? 90% ?
- Nesse caso, qual o tamanho ideal de questões para aferir esse indicador? 50, 80, 100?
80%
se você estuda por questões e estuda pra concurso e não quer depender de concorrência, cotas, desistência e etc é essa a base.
Dependendo do concurso é um pouco mais, mas estudando só por estudar 80 tá bom para não ficar preso em um mesmo assunto.
(30-11-2024, 04:28 PM)eremita_urbano Escreveu: Suponhamos uma preparação para um cargo público de alto desempenho.
Definindo uma matéria nova e a dividindo por assuntos:
- Quantas questões os camaradas responderiam antes de ir para o próximo assunto da matéria?
- Qual a margem de acerto ideal para seguir em frente também? 90% ?
- Nesse caso, qual o tamanho ideal de questões para aferir esse indicador? 50, 80, 100?
Tu usa qual aplicativo de questões, eu normalmente me baseio na prova que irei fazer .
Exemplo: se a prova de PT for 15Q eu faço as 15Q , ai pego vejo o que eu errei e vou ver algo pra reforçar e refaço novamente.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Eclesiastes 1:9