Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Banda Oasis: o romantismo zumbi volta após ser depenado no divórcio
#4
Quando mais jovem, agia feito um idiota gastando o que não tinha pra ir em shows. Como disse Régis Tadeu, o fã é por definição um imbecil, seja fã de metal, artistas pop, funk, etc.

Agem como animais, se amontoam em filas quilométricas, acampam na porta de locais de shows, perseguem os artistas que cagam pra eles, gastam horrores com cds, dvds, camisetas, brigam pelos artistas, a troco de nada.

Hoje raramente vou em shows, quando vou é pra ficar sentadão tomando uma breja e assistindo de boas. Nada de ficar apertado na pista sendo empurrado pela molecada fedorenta e mal ouvindo o som do palco pela proximidade, assim você não aproveita porra nenhuma.

E tem o preço do ingresso: não vou pagar quase um salário mínimo pra ficar na chamada "pista premium", aquele espaço privilegiado que os empresários malas inventaram pra arrancar um pouco de grana dos descerebrados.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Banda Oasis: o romantismo zumbi volta após ser depenado no divórcio - de Darien Gordon - 14-11-2024, 03:41 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Loira do MST vai pra cadeia após ser presa embriagada Vincent 2 314 27-10-2025, 11:00 PM
Última Postagem: Minerim
  Como prever um divórcio Gorlami 36 5,586 17-10-2023, 11:35 PM
Última Postagem: Trglodita
  A dor do homem ao pedir divorcio.. GELEIADOCELULAR 68 16,927 04-12-2022, 11:00 PM
Última Postagem: Plenitude Masculina
  [DÚVIDA] Mulher que diz te odiar, mas volta pra te xingar Indomável 32 18,099 10-09-2019, 01:53 PM
Última Postagem: Sagitario

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)