30-10-2024, 03:16 PM
(30-10-2024, 01:37 PM)Crispim Soares Escreveu: Isto que é tópico.
O que percebo das gerações Y e Z, imersas no mundinho do Tiktok e do Instagram, é uma profunda frustração em relação às suas vidas.
Para que algo seja considerado bacana pelos outros, hoje em dia, o estímulo precisa ser muito violento. Para chamar atenção e levar tapinha nas costas de aprovação o carro do sujeito tem que ser FEROZ, assim como o shape, ou tatuagens ferozes, casas ferozes, combos de bebida ferozes. Quem não tem isso é carta fora do baralho, perdedor, inapto a jogar o jogo.
Não vejo melhora nesse cenário. Quem quiser fugir disso deve criar mecanismos de validação internos e cagar pro resto do mundo (mas tenha seu carro, seu shape, seu dinheiro, isso não é desculpa pra ser um encostado).
Tenha recursos suficientes para traçar umas vagabas de vez em quando, isso é essencial e falta de fodas é detrimental ao homem moderno e à sua saúde mental.
Melhor coisa, parafraseando o nobre @Crispim Soares é ficar o mais "out" possível de redes sociais. Isto tem um poder fenomenal de melhorar sua vida sabia?
Depois que desinstalei o instagado e o facecú do meu celular (fiquei apenas com o tiko e teko, porque lá tem algumas dicas de concurso) a minha vida melhorou 100%, inclusive até a espiritual.
