Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conheceu a Matrix romântica depois casado? Esse tópico é para você.
#46
(29-10-2024, 11:34 AM)Gorlami Escreveu: Mesmo com tudo isso o que mais vemos são "HOMENS" defendendo mais leis feministas, MAIS regulamentações, cuckservadores alavancando pautas feministas.

Não vou nem entrar na casta jurídica e sua bolha, que vivem em uma realidade paralela.

Eu mesmo já aprendi que não se recompensa vadia com relacionamento sério, imagina para gestar meus descendentes. Dito isso: fodam-se todos. Quero ver juizinho e procurador pagando 80% de pensão, esquerdomacho e feministo perdendo carro e casa pra piranha. Que sangrem, riem da cara de homens despertos, se não aprendem por bem, que aprendam por mal.

Sobre as crianças, acho que foi o @Trglodita quem trouxe o ditado: Não existe madição maior para uma criança que uma mãe puta e um pai covarde.

E eu assino embaixo. Dificil vai ser um "especialista" pregar isso no mainstream.

O Olavo que dizia que o maior mal que acomete uma criança é um pai banana e uma mãe piranha.

Sobre o grifado: é bacana demais mesmo, como minha renda declarada não dá 50% do que ganho, quero que se foda. kkkkkk
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Conheceu a Matrix romântica depois casado? Esse tópico é para você. - de Trglodita - 29-10-2024, 11:39 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Homem indenizará mulher que conheceu no Tinder por estelionato sentimental Filho de Krypton 7 3,709 14-04-2019, 11:45 AM
Última Postagem: Cometa

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)