Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conheceu a Matrix romântica depois casado? Esse tópico é para você.
#36
(25-10-2024, 03:03 PM)Crispim Soares Escreveu:
Citação:Eu conheço a real desde os 15 anos de idade; atualmente tenho 28.

Isso não evitou que eu casasse e tivesse filho, mas evitou muita merda na minha vida, e provavelmente muito chifre.

O cara conhece a Real desde os 15 anos de idade e ainda tem a pachorra de aparecer aqui no fórum contando que assumiu uma modernete, teve filho, não aguentou e virou um perdedor pagador de pensão.


Citação:uiuiuiui ele leu o antiotário, pra aprender a deixar de ser palerma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não li esse livro. Não preciso pagar por informação disponibilizada gratuitamente na internet. Talvez se você tivesse lido o livro que menospreza não estaria passando pela situação deplorável que está inserido agora.


Citação:Ah, e lembrando que a única coisa que tu espanca, meuA migo, é a tua mão direita antes de dormir.

Se você tivesse amassado na punheta ao invés de engravidar a modernete não teria essa bela dor de cabeça agora.


Citação:Realmente, eu não acredito que ela teria esse ímpeto de me lascar dessa forma
 
Pobre coitado, acreditando em ímpeto de mulher. Boa sorte sendo um capacho que pisa em ovos com medo da digníssima acionar o poder judiciário.


Citação:Eu entendo; aliás, eu lido com dinheiro, e a única vez que um juiz me fez temer alguma coisa, foi quando a justiça bloqueou umas 5 contas minhas por atividade suspeita.

Pois é lindão. Agora imagine essa trolha entrando no seu rabo quando ela entrar com uma Revisional de Alimentos c/c pedido liminar de tutela de urgência, você é obrigado a pagar lindo, pode apresentar recibo, conversa de whatsapp, papel higiênico, o juiz decide como bem entender e você vive num país genocêntrico com decisões consolidadas, de tribunais de TODOS OS EST[b]ADOS, em prol da mulher.[/b]

Antes da Revisional ainda tem a Ação de Alimentos pura e simples, que pelo jeito ela ainda não usou.

Sua companheira tem somente umas 5 cartas na manga contra você, boa sorte!

Citação:mas eu acho que ja sei porque tu num curte muito se aproximar de mulher, e fica com esse migué de que é por proteção jurídica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 


Clássico argumento de quem está fudido na mão de mulher e precisa de um coping como muleta... amigo, comer mulher não é tão difícil assim, você é que precisa pegar na mão, botar aliança no dedo e levar pra passear pra conseguir molhar o biscoito... e ainda mete um filho, nem pra fazer o negócio direito.

Bisho, pra falar a verdade. De verdade, de verdade mesmo; 100% sincero, eu nem li essa merda que tu bostejou aí. No outro tópico tu falou que fez uma mistureba que um coach do youtuber ensinou, e se cagou todo; então dá pra ver que tu não tem muita credibilidade pra dar conselhos; acredito que tenha mais competência dando outra coisa. 

Mas já que tu é um sujeito sem personalidade, que provavelmente habita os porões "redpill" com campari da internet; não me resta muita opção se não te zuar. Ou melhor, potencializar o que tu já é, porque dá pra ver que já é um cara zuado.

(25-10-2024, 03:03 PM)Bumbum-guloso\s quote Escreveu: Pois é lindão. Agora imagine essa trolha entrando no seu rabo quando ela entrar com uma Revisional de Alimentos c/c pedido liminar de tutela de urgência, você é obrigado a pagar lindo, pode apresentar recibo, conversa de whatsapp, papel higiênico, o juiz decide como bem entender e você vive num país genocêntrico com decisões consolidadas, de tribunais de TODOS OS EST[b]ADOS, em prol da mulher.[/b]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sai pra lá maluco. Guarda teu fetiche por juízes pra você Delícia
(25-10-2024, 03:30 PM)Darien Gordon Escreveu:
Citação:Felizmente, eu soube aplicar bem os conceitos que aprendi, minhas fontes de renda são praticamente impossíveis de bloquear, então qualquer ação envolvendo pensão alimentícia contra mim, seria um tiro no escuro. A paternidade só é um problema, se você for fraco; no caso será um problema pro seu filho.


Amigão, você pode ser o rei do offshore, o maior investidor de Curaçao e Ilhas Cayman, pirata do bitcoin e discípulo do Renato Trezoitão, quando um juiz da vara de família determina execução de alimentos, tem que pagar e acabou. Se não pagar é cana.

"Ah mas eles não vão me achar e nada pode ser penhorado porque não tenho nada no meu nome".

Vai viver se escondendo então, sempre a margem de tudo? Dever pensão te ferra de um jeito que nem em blitz você pode parar, não pode passar em concurso, não pode abrir conta, aluguel de imóveis só se for direto com proprietário(arriscado pois ele pode mandar você sair a hora que quiser), vai depender de favores em muitos casos, nada que requeira uma análise da sua pessoa física irá dar certo. Uma vida nada tranquila, não acha?

A única saída é ir embora do bostil pra um país que não tenha acordo de extradição, e olhe lá.

Realmente paternidade nunca foi problema, a questão são as leis unilaterais.

De fato. Se minha ex quiser mordiscar uma fatia de pensão, ela pode ir em frente. Eu tenho 1 CNPJ ativo no meu nome, que é basicamente a única renda que a justiça pode considerar para o pagamento de pensão. Só que nesse caso entra a questão paternidade, como eu disse acima, geralmente um pai quer o melhor pro filho. Eu já gasto com o meu filho, um valor mensal superior ao valor que a justiça iria requisitar para pagamento de pensão, então nesse caso seria um tiro no pé; e ela sabe disso. Em resumo, não iria mudar absolutamente nada.

(25-10-2024, 03:33 PM)Juquinha Escreveu:
Citação:O cara conhece a Real desde os 15 anos de idade e ainda tem a pachorra de aparecer aqui no fórum contando que assumiu uma modernete, teve filho, não aguentou e virou um perdedor pagador de pensão.


A serventia da real, no meu entendimento, é para saber lidar melhor com a mulheres e com o relacionamento, não para se afastar delas.

Até achei que ele se deu bem, considerando a época em que vivemos: teve um filho, a maior parte da pensão é para a criança, não se incomoda muito com a ex, se separou cedo de uma mulher inútil e que só traria problemas.

Mesmo os caras do topo não estão encontrando mulheres minimamente aceitáveis, quem dirá quem está na base.

Exatamente, sempre foi isso. Eu lembro que na época, saíram uns idiotas das comunidades da real, que eram os lunáticos que falavam de massacres e etc, bem antes de termos como "incel" surgir na mídia. Quem é da época lembrará do falso blog do Silvio Koerich, que copiou a estrutura do site verdadeiro e começou a ameaçar feministas e etc. Eram a versão mais hardcore de um @Crispim Soares  da vida. A diferença é que por mais superficial que o @Crispim Soares seja, até agora ele está dentro do OK, só me convenceu que é mais um comprador de curso, talvez tenha vindo dos PUAs da vida. Mas naquela época haviam (e há até hoje) sujeitos doentios: caras que falavam coisas sobre como a p3dofilia era boa, sobre matar ou boicotar mulheres e etc. Sempre teve gente no nosso meio que distorcia a mensagem original, baseando-se em suas experiências pessoais. Talvez a galera da época só queriam espalhar lulz por aí? Vai saber...

No geral, N.A não escreveu apenas sobre o sofrimento amoroso do homem (cito NA, porque foi o mais proeminente em nossa comunidade); pra quem leu as demais obras, sabe que o que chamam de "matrix", vai além dos relacionamentos passionais.

(25-10-2024, 04:37 PM)Texugo Real Escreveu: @Joxokhanurs

E aí, então você era da Ala dos juvenas? Qual era o seu nick e avatar nos antigos fóruns?

No mais, naquela época ainda se falava mais de casamento e as ideias MGTOW não tinham influência como hoje. Eu lembro até que o pessoal falava mais é "Marriage Striker", e alguns eram meio vistos como misóginos ou muleques por não quererem relacionamentos sérios.

E o fato de conhecer a Real mais cedo não é garantia de relacionamentos super duradouros, até porque existem outros fatores. O cara pode ter lido todas as obras e blogs dos clássicos da androsfera, ser membro de forças especiais do exército, ser xeipado, ser dono de uma ilha, ter adquirido toda a cultura de matrimônio tradicional... mas se a mulher não adquiriu cultura de casamento e a sociedade em volta não colabora para a duração dos relacionamentos, isso dificulta muito também.

Não é vitimismo, mas é que fatores sociais também realmente pesam.

No fórum do Búfalo e homens realistas: sheogorath; nas comunidades do orkut, eu nem lembro mais. Faz muito tempo.

A única forma de não ter sofrimento passional, mesmo que mínimo, é se isolando de mulher, ou virando um monge eremita. Mesmo assim, vai sofrer pela falta de mulher.

O objetivo nunca foi combater ou não-sofrer; e sim o que saber fazer quando passar nesse tipo de situação. Tudo pro bem do cara, já que muitos se matam ou entram em depressão por causa de traições e más escolhas.

Filho é praticamente inevitável, se o cara tiver sempre se relacionando. A não ser que a vida sexual dele se baseie apenas em GPs, ou que ele seja esteril. Uma hora vai ocorrer, não tem pra onde fugir. O que podemos decidir é quem será a mãe, aí que entra o conhecimento adquirido. Com certeza eu estaria lascado se a minha ex mulher fosse uma fav3lada sem cultura, ou alguma passa-fome que vive de auxilio do governo, o que não é o caso.


O que a galera de hoje em dia, os mais novos, não entendem, é que o sofrimento do homem não se resume apenas à mulher. Não adianta nada ter uma mulher virtuosa, unicórnio e etc, e ser todo dia esculachado pelo chefe, ou tratado como um bosta pela família / amigos. Não adianta ter uma mulher virtuosa em casa, fiél e "da igreja", e pegar condução lotada, sendo sarrado e cheirando suvacos alheios durante duas horas, pra chegar em casa cansado e ter que ir dormir pra repetir tudo de novo, em troca de salário mínimo. Eca, isso sim é uma vida de merda. E pros que endeusam esse tipo de vida de peão: tomem vergonha na cara; nenhum homem nasceu pra lavar banheiros a vida toda. Aprendam uma profissão, ou (como no meu caso) algumas profissões. Buscar relacionamento antes de se consolidar e conseguir viver uma vida tranquila, é burrice, é fraqueza. A Real me ensinou a melhor coisa que pôde ter me ensinado: desenvolvimento pessoal. Depois disso, a gente discute se vale a pena ou não casar, se é de esquerda ou direita e etc.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Conheceu a Matrix romântica depois casado? Esse tópico é para você. - de Joxokhanurs - 25-10-2024, 10:04 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Homem indenizará mulher que conheceu no Tinder por estelionato sentimental Filho de Krypton 7 3,709 14-04-2019, 11:45 AM
Última Postagem: Cometa

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)