25-10-2024, 03:30 PM
Citação:Felizmente, eu soube aplicar bem os conceitos que aprendi, minhas fontes de renda são praticamente impossíveis de bloquear, então qualquer ação envolvendo pensão alimentícia contra mim, seria um tiro no escuro. A paternidade só é um problema, se você for fraco; no caso será um problema pro seu filho.
Amigão, você pode ser o rei do offshore, o maior investidor de Curaçao e Ilhas Cayman, pirata do bitcoin e discípulo do Renato Trezoitão, quando um juiz da vara de família determina execução de alimentos, tem que pagar e acabou. Se não pagar é cana.
"Ah mas eles não vão me achar e nada pode ser penhorado porque não tenho nada no meu nome".
Vai viver se escondendo então, sempre a margem de tudo? Dever pensão te ferra de um jeito que nem em blitz você pode parar, não pode passar em concurso, não pode abrir conta, aluguel de imóveis só se for direto com proprietário(arriscado pois ele pode mandar você sair a hora que quiser), vai depender de favores em muitos casos, nada que requeira uma análise da sua pessoa física irá dar certo. Uma vida nada tranquila, não acha?
A única saída é ir embora do bostil pra um país que não tenha acordo de extradição, e olhe lá.
Realmente paternidade nunca foi problema, a questão são as leis unilaterais.