Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conheceu a Matrix romântica depois casado? Esse tópico é para você.
Citação:Eu conheço a real desde os 15 anos de idade; atualmente tenho 28.

Isso não evitou que eu casasse e tivesse filho, mas evitou muita merda na minha vida, e provavelmente muito chifre.

O cara conhece a Real desde os 15 anos de idade e ainda tem a pachorra de aparecer aqui no fórum contando que assumiu uma modernete, teve filho, não aguentou e virou um perdedor pagador de pensão.

Citação:uiuiuiui ele leu o antiotário, pra aprender a deixar de ser palerma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não li esse livro. Não preciso pagar por informação disponibilizada gratuitamente na internet. Talvez se você tivesse lido o livro que menospreza não estaria passando pela situação deplorável que está inserido agora.

Citação:Ah, e lembrando que a única coisa que tu espanca, meuA migo, é a tua mão direita antes de dormir.

Se você tivesse amassado na punheta ao invés de engravidar a modernete não teria essa bela dor de cabeça agora.

Citação:Realmente, eu não acredito que ela teria esse ímpeto de me lascar dessa forma

Pobre coitado, acreditando em ímpeto de mulher. Boa sorte sendo um capacho que pisa em ovos com medo da digníssima acionar o poder judiciário.

Citação:Eu entendo; aliás, eu lido com dinheiro, e a única vez que um juiz me fez temer alguma coisa, foi quando a justiça bloqueou umas 5 contas minhas por atividade suspeita.

Pois é lindão. Agora imagine essa trolha entrando no seu rabo quando ela entrar com uma Revisional de Alimentos c/c pedido liminar de tutela de urgência, você é obrigado a pagar lindo, pode apresentar recibo, conversa de whatsapp, papel higiênico, o juiz decide como bem entender e você vive num país genocêntrico com decisões consolidadas, de tribunais de TODOS OS EST[b]ADOS, em prol da mulher.[/b]

Antes da Revisional ainda tem a Ação de Alimentos pura e simples, que pelo jeito ela ainda não usou.

Sua companheira tem somente umas 5 cartas na manga contra você, boa sorte!

Citação:mas eu acho que ja sei porque tu num curte muito se aproximar de mulher, e fica com esse migué de que é por proteção jurídica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Clássico argumento de quem está fudido na mão de mulher e precisa de um coping como muleta... amigo, comer mulher não é tão difícil assim, você é que precisa pegar na mão, botar aliança no dedo e levar pra passear pra conseguir molhar o biscoito... e ainda mete um filho, nem pra fazer o negócio direito.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Conheceu a Matrix romântica depois casado? Esse tópico é para você. - de Crispim Soares - 25-10-2024, 03:03 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Homem indenizará mulher que conheceu no Tinder por estelionato sentimental Filho de Krypton 7 3,709 14-04-2019, 11:45 AM
Última Postagem: Cometa

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)