Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pedido de ajuda e orientação
#31
(22-10-2024, 08:10 AM)Challenger Escreveu: Seja bem-vindo confrade !

Se uma mulher não respeita seu próprio marido, o que dirá um colega de trabalho . Se vc for uma pequena ameaça para ela profissionalmente no futuro, ela não trocará de maquiagem e roupa para te " fuder " !
Ela te fez apenas de trampolim para uma futura e indispensável ajudinha seja no trabalho ou fora dele neste tempo que ela ficou aí !
É a natureza feminina .Se adapte a isso ! Conheço várias assim, são sorridentes, extrovertidas, se faz de inocente no campo sexual, aconselha, se faz de amiga, são bem humoradas mas são lobas em pele de cordeiro .
Caso ela volte, fique neutro, não seja rude e nem se apegue novamente, ainda mais por uma mulher comprometida !
Fique focado em vc mesmo !

Challenger, obrigado pelo comentário. É também muito sobre o que eu penso sobre esse assunto. Obrigado pelas orientações e pela análise sincera.

(22-10-2024, 11:22 AM)Trglodita Escreveu:
(21-10-2024, 06:29 PM)Berzerk Escreveu: A parte mais legal desse relato é a aparente aceitação do @realrealista aos comentários dos demais confrades. Parabéns pela atitude.
Jovem confrade, vc se apaixonou por, acredite se quiser, uma MIGALHA RIDÍCULA de atenção. Quase NADA mesmo. Não é nem normal o cabra fantasiar tanto (e ficar até com algum ciúme da provável traição dela para com o corno do marido) de uma coisa tão pequena.
Acredite, essa fantasia toda só existe na sua cabeça. Provavelmente essa mulher te vê, NO MÁXIMO, como um possível serviçal imbecil e patético, beirando o asqueroso mesmo. Pra quem sabe um dia servir de garoto de recados entre ela e algum amante e olhe lá. O muitíssimo mais provável é querer tirar proveito a longo prazo de vc PROFISSIONALMENTE, "farmando gado corporativo", pra quando ela estiver numa posição superior...
Sugestão: não conte pra ninguém isso. Aqui no fórum vc está protegido pelo anonimato. Daqui poucos anos vc vai se lembrar dessa história e morrer de vergonha do que pensava. Quanto menos gente souber, melhor.

Homens são ferramentas, e quanto mais ferramentas em uma caixa, melhor. O homem moderno recebe tão pouco que o "quase nada" citado por você já é muito para ego do vivente se inflar e ele ficar pensando nela por meses.

Imagina se ele tivesse sentido o buraquinho quente e um gemido de tesão dela nas zoreia?

Antigamente o pai levava o filho na zona não apenas para ter sexo fácil e grátis, mas também para o filho ver como uma mulher pode falar e fazer coisas num minuto e no segundo seguinte sentar no colo de outro que vai dar mais benefícios para ela. Uma zona em quase nada se difere duma balada moderna. Essa ação do pai era uma forma de desromantizar o sexo e as mulheres.

Quanto mais longe da realidade um homem fica, mais dilemas ele terá em sua vida, ficará perdido, e os que teimarem em negá-la provavelmente chegarão na loucura extrema.
Trglodita, seu comentário foi sábio e verdadeiro. Foi por isso que procurei o fórum e a ajuda de cada um de vocês. Precisava ouvir a voz da razão e ter contato com a realidade. Estava imerso na rotina do trabalho, da vida acadêmica, da vida familiar e da busca por crescimento profissional. Ouvir as opiniões do fórum me fez voltar ao mundo que eu não estava vivendo e enxergar o que eu não estava enxergando. Apenas agradeço a ajuda de cada um de vocês. Obrigado!

(22-10-2024, 11:38 AM)Matuto Paulista Escreveu:
(22-10-2024, 11:22 AM)Trglodita Escreveu: Quanto mais longe da realidade um homem fica, mais dilemas ele terá em sua vida, ficará perdido, e os que teimarem em negá-la provavelmente chegarão na loucura extrema.

Muito bem comentado, Trglodita!
Principalmente essa frase, que não pode passar despercebida, grande raciocínio!

Como disse o @Spextro em algum post, que não me lembro mais:

"Excesso de vida interna, se combate com vida externa".

Matuto Paulista, vou guardar essa frase comigo. Muito boa por sinal e muito verdadeira. Mais uma vez obrigado!
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Pedido de ajuda e orientação - de realrealista - 21-10-2024, 05:41 AM
RE: Pedido de ajuda e orientação - de Trglodita - 21-10-2024, 02:05 PM
RE: Pedido de ajuda e orientação - de Trglodita - 21-10-2024, 10:19 AM
RE: Pedido de ajuda e orientação - de Minerim - 21-10-2024, 02:18 PM
RE: Pedido de ajuda e orientação - de Berzerk - 21-10-2024, 06:29 PM
RE: Pedido de ajuda e orientação - de Trglodita - 22-10-2024, 11:22 AM
RE: Pedido de ajuda e orientação - de Luiz - 22-10-2024, 01:30 PM
RE: Pedido de ajuda e orientação - de Trglodita - 22-10-2024, 05:11 PM
RE: Pedido de ajuda e orientação - de Awaken - 21-10-2024, 07:10 PM
RE: Pedido de ajuda e orientação - de Awaken - 21-10-2024, 08:04 PM
RE: Pedido de ajuda e orientação - de Jota Jr - 21-10-2024, 10:06 PM
RE: Pedido de ajuda e orientação - de Luiz - 21-10-2024, 10:13 PM
RE: Pedido de ajuda e orientação - de realrealista - 22-10-2024, 03:42 PM
RE: Pedido de ajuda e orientação - de Vincent - 23-10-2024, 03:59 PM
RE: Pedido de ajuda e orientação - de Luiz - 23-10-2024, 07:58 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)