Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conheceu a Matrix romântica depois casado? Esse tópico é para você.
(22-10-2024, 08:09 AM)Trglodita Escreveu: Quando eu tive meu primeiro filho eu ganhava uns 1500 conto, mas era final dos anos 2000, um gol quadrado custava 7 conto. Era bem mais fácil ter o mínimo. Naquela época era engraçado, quando você tinha filho as pessoas te tratavam com maior respeito no trabalho, e minha ascensão financeira foi grande após ter filho.

Se a pessoa pensar racionalmente sob qualquer ótica ela nunca terá filhos ou esposa. São dependentes, bocas a mais, responsabilidade, compromisso, com isso vem as renúncias, e nem tô falando as financeiras.

Eu nunca pensei: preciso ganhar tanto pra ter filho, e as coisas deram certo, mas estou bem acima da média nacional de filhos, e fiz a vasectomia.

Se formos racionais de mais nunca faremos nada, não sei se consegue ver o outro lado meu nobre, mas estamos entrando em declinio.  E um dos fatores é a baixa natalidade.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Conheceu a Matrix romântica depois casado? Esse tópico é para você. - de Luiz - 22-10-2024, 11:28 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitante(s)