22-10-2024, 11:04 AM
(22-10-2024, 09:25 AM)Doutor Pregos Escreveu:(09-11-2018, 01:59 PM)Trglodita Escreveu: Eu sou casado, tem várias vantagens sim, e tem várias desvantagens também, mas pra ter filhos, CASE. Como todo empreendimento societário, caso a escolha da sócia seja ruim, pode te levar pro buraco. Após o casamento tive uma ascensão muito boa, não posso reclamar.
Eu sempre digo, as pessoas são plásticas, vejam como mudamos após a Real, imagine a mulher, que é ainda mais plástica que os homens (naturalmente para poder gerar outro ser humano), elas podem mudar também após o casamento, e pra pior. Esteja sempre preparado, financeiramente inclusive, o casamento não é a união total, mantenham suas contas separadas, ela deve pagar as próprias contas, seja homem, conduza a relação, não a exima de suas responsabilidades nunca. Não queira ser amado por ela como a mamãe te amava. Se quer casar, tenha filhos, para que casar se não é pra ter filhos?
A verdade é que não existe uma fórmula mágica, tem homem casado reclamando e fodido e tem homem solteiro reclamando e fodido.
Viva a sua vida, cara, seja o seu Senhor, só não seja otário.
O @Trglodita deveria ser psicólogo. Eu pagaria de bom grado cada sessão.
Uma coisa que eu sempre fui bom é em análise racional da verdade, tentando sempre deixar a paixão de lado, não apenas no assunto mulher. A pior coisa que tem é cabra tentando enfeitar o pavão para deixar a realidade mais palatável, evito isso ao máximo. O resultado disso é ser bem mais frio nas relações em geral, não apenas românticas e ser mais utilitarista.
Spoiler Revelar